Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

segunda-feira, 4 de março de 2024

Por um triz

 


Quando o "metido a ditador" dizia que, "precisamos armar a população", ele tava, na verdade, dizendo que "é preciso armar os traficantes de drogas". Foram mais de 5200 registros de autorização de compra de armas para traficantes e assassinos. 

Até gente morta recebeu registro para comprar armas, autorizada pelo exército do braga neto, do general heleno, pazuello, paulo sérgio nogueira, toda essa podridão de generais liderada pelo comandante vilas boas. 

O "metido a ditador", tudo leva a crer, tinha planos de executar o GOLPE contra a Democracia e o povo brasileiro, apoiado não só pelos milicos golpistas, os "patriotários", os "defensores da familícia", "Qristãos" e "Qrentes", mas, também pelos seus comparsas milicianos, traficantes e matadores. 

Tudo apreciado e averbado pela bancada da BALA, mas, também(!), pela bancada do BOI e da BÍBLIA. 

A familícia estava se armando até os dentes(!), para eliminar qualquer um que fosse contra a ditadura dos "cristãos como os judeus". 

De ministros do STF, passando por toda e qualquer autoridade, até gente comum, como eu e você, seriam alvo dessa turma, caso não aceitasse o poder absoluto do pimpolho do malafaia.   

Como se costuma dizer aqui em Caruaru, "o Brasil pulou uma fogueira, de costas!"

#AnistiaMeuZovo

Nenhum comentário: