Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 20 de março de 2024

Como(!?) e por que vcs apoiam isso, gente?

 


Aos "cristãos judeus extremistas de direita", apoiadores do ex-presidente "metido a ditador", que estão a me criticar devido às minhas postagens contra o nazifascista, benjamin netanyaho, meu sincero FODAM-SE!!!

https://emiltonx.blogspot.com/2024/03/dois-aprendizes-do-fascismo.html?m=1

Quero que olhem atentamente a imagem acima. ☝️ Esse é o Yazan Al Kafarnah; o garoto palestino, entre tantos outros, que morreu esse mês em Gaza. 

Yazan morreu de fome.😔

Os apoiadores do judeu NAZISTA, netanyaho, faz ideia o que é, MORRER de FOME?

Agora me digam(!), que tipo de ser humano teria capacidade de proibir que alimentos chegassem até o Yazan?

Só mesmo o JUDEU NAZISTA e FASCISTA, netanyaho!!! 

Só mesmo um Filho do Cão!

Portanto, todos que apoiarem esse filho de satanás(!), serão considerados por mim como "aprendizes do fascismo".

Quem são(?), onde estão(!) os "Qrentes" e "Qristãos" apoiadores do NAZISTA netanyaho?? 

Cadê os malafaias e os macedos?

O fogo do inferno vos aguarda, víboras desgraçadas!

Nenhum comentário: