Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

segunda-feira, 4 de março de 2024

Homem de Honra

 


"Se o senhor for à frente com isso, serei obrigado a prendê-lo”.

Como já havia dito na delação o ex-ajudante de ordens, mauro cid, o general Freire Gomes, confirmou a PF que o "metido a ditador" apresentou aos três comandantes das Forças Armadas, a minuta do golpe e que também, entre outras coisas, impediu a retirada dos acampamentos golpistas na frente dos quartéis.

Portanto, esse papinho COVARDE de que ele não sabia da minuta, nunca viu e nem tomou conhecimento, só engana os alienados, ignorantes e idiotas!

Embora o depoimento do ex-Comandante Geral do Exército ainda esteja sob sigilo, o que já se sabe por meio de vazamentos, é que ele foi convidado para participar do Golpe, mas, não aceitou! Chegando, inclusive(!), a alertar ao ex-presidente miliciano, genocida e golpista, que ele, o Freire Gomes, poderia prendê-lo caso a ideia do golpe fosse à frente. 

Dada a importância do seu ato, de NÃO aceitar concordar com o golpe; e a campanha de "destruição da reputação" contra ele, que está sendo imprementada nas redes sociais pelos apoiadores do "metido a ditador", com todo tipo de ataques e ameaças a sua pessoa, sua família e a sua vida, creio que o General Freire Gomes é um VERDADEIRO Patriota. 

Um, entre tantos generais "CAGÕES" e GOLPISTAS das Forças Armadas, que merece o meu respeito, admiração e agradecimentos.

Um dos homens que salvou nosso país de um golpe, porque entendia o seu papel institucional e, acima de tudo(!), É um Homem Honrado.

Parabéns, General!!!

Nenhum comentário: