Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 15 de março de 2024

Homens de Honra!


Os ex-comandantes do exército e da aeronáutica, Freire Gomes e Baptista Junior, tiveram seus depoimentos na PF sobre a Tentativa de Golpe, liberados hoje para imprensa pelo STF. No "mosaico" do GOLPE, já podemos afirmar que os dois ex-comandantes  entram para a história, como militares que defenderam a Democracia brasileira.

Diferentemente de braga neto, pazuello, paulo sérgio nogueira, general heleno, mourão, estevam theophilo e almir garnier santos (ex-comandante da Marinha do Brasil), que carimbaram nas suas biografias a pecha de COVARDES, GOLPISTAS e TRAIDORES DA PÁTRIA.

Aos dois ex-comandantes, Freire Gomes e Baptista Junior, nossa eterna gratidão, respeito e agradecimento pela defesa da Democracia, da verdade e da liberdade do povo brasileiro. 

Demonstraram, no momento difícil da nossa história, serem Homens de Honra e Coragem! Verdadeiros Patriotas!

Aos TRAIDORES DA PÁTRIA, nossa eterna ojeriza e desprezo. Lamentamos tanto tempo e dinheiro gastos com seres carcomidas.   

Que a justiça seja célere e pesada com todos que atentaram contra a Democracia brasileira; e que eles paguem caro(!) pelo pior dos crimes de uma Nação, o de Lesa-Patria. 


A vingança do "capetão". Nós avisamos! 👇

https://emiltonx.blogspot.com/2024/02/a-vinganca-do-capetao.html?m=1

 

Nenhum comentário: