terça-feira, 11 de julho de 2023

Vergonha verde-oliva 1

 


No mundo existem Homens e "ômes". Esses últimos são incapazes de limpar suas próprias sujeiras. 

Assumir erros? 

Jamais! 

O mauro cid é um desses "ômes" que NÃO honra absolutamente nada! Nem a farda, nem a patente, nem os princípios e a decência, nem mesmo os culhões. 

E hoje, ele passou a ser uma das maiores vergonhas do exército desse país, depois do genocida inelegível, do pazuello e augusto nunes, do braga neto e mourão. 

Diante da CPMI, o "ôme" cheio de estrelas na lapela, se acovardou!  

Como um ser abjeto desses chegou a tenente-coronel do exército brasileiro, gente!? 

E todas essas condecorações reluzentes em sua jaqueta verde-oliva(?), foram conquistadas por quais serviços "prestados ao país"? 

Não sei. 

Só sei que qualquer pessoa que assistir cinco minutos do "depoimento" do cid na CPMI do dia 8/01, vai dizer: mas, que MERDA é o exército brasileiro!! 

A relatora da Comissão, senadora Eliziane Gama, perguntou se o cid durante os quatro anos como ajudante de ordem, esteve com o presidente "miliciano"(?), e o cid, assim como fez com todas as perguntas, respondeu 👇

“Com todo respeito à Vossa Excelência, mas, dentro do escopo das investigações conduzidas pelo Supremo Tribunal Federal, sigo as orientações da minha defesa técnica e, com base em Habeas Corpus, vou me manter no direito de ficar em silêncio”.

O "poderoso" tenente-coronel, mauro cid, é na verdade um tremendo mela-cueca. 

Não vale o dinheiro público investido nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário