Golpearam uma Presidenta honesta, usando as pedaladas como motivo para tirá-la do poder, numa trama sem precedentes na história do nosso país.
Setores da política, justiça, imprensa e mercado, imbuídos num propósito nefasto de destruição de conquistas e direitos adquiridos pelo povo brasileiro, tramaram e apunhalaram o governo democrático eleito pelo voto do povo.
E hoje, após 6 longos anos, o MPF arquivou o processo das pedaladas fiscais, processo esse extinto, anteriormente, pelo tribunal de justiça.
Reconheceram aquilo que todos nós sabíamos: que NÃO houve crime.
Tá(!), mas... E agora, como fica?
O que a justiça fará com a janaina pascoal e com o miguel reale junior e seu parecer fajuto sobre as pedaladas? O que dizer sobre o dia da VERGONHA, onde 367 deputados disseram sim pelo impintiman da Presidenta Dilma Rousseff? O que dizer sobre a mudança do projeto de governo, onde o Maior Traidor, michael temer, colocou em prática o projeto entreguista do aécio neves?
Processo extinto, mas a VERGONHA ficará presente no Congresso Nacional do nosso país e será lembrado como um dos piores atos de covardia e traição da história da nossa República. Um golpe, como bem disse Dilma Rousseff, contra a Democracia, contra a Constituição e contra o povo.
Cada brasileira e brasileiro desempregado, com fome, na fila dos hospitais, morando na rua e desamparado pelo Estado, é fruto amargo do golpe de 2016.
Parte dos autores dessa tragédia já teve seu castigo recebido. Muitos foram desmascarados como corruptos, presos e até já morreram. Mas, o principal castigo para muitos deles, principalmente o grupo da justiça e da imprensa envolvidos nesse lamaçal, foi a ascensão do meliante presidente miliciano que por ora se encontra inquilino do Planalto. Um ser abjeto, sem escrúpulo, um lunático que "CAGOU e MIJOU" bem em cima das mesas dos ministros do supremo e dos "grandes e renomados" jornalistas da mídia conservadora e golpista.
Bem feito!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário