Essa frase foi dita ontem (05122025) pelo pastor cheio de ódio, malafaia, ao saber da indicação do rachadinhas como cantidato a presidente.
O líder "religioso" que vive a fortalecer o anticristo não gostou nada-nada(!) da indicação do rachadinhas à corrida pelo Planalto em 2026.
Na verdade, o pastor cheio de demônios no corpo fez de tudo para ser ele o escolhido. Criticou pesadamente o STF e o Xandão, se arriscou a ser preso, demonstrava ser o mais fervoroso defensor dos golpistas do 8 de janeiro e, principalmente, "o mais fiel entre aqueles que circundavam o inominável". 👇
https://emiltonx.blogspot.com/2024/02/o-que-quer-o-malandro-gospel-malafaia.html?m=1
Toda aquela predisposição e esbravejamento na organização das manifestações em prol do "metido a ditador", o malafaia tinha um objetivo claro a ser alcançado: ser o nome da extrema-direita para concorrer à presidência da República.
O malandro gospel sabia que o inominável seria preso; que os filhos, mais sujos que pau de poleiro, nenhum deles teria condições de manter uma candidatura sem trazer à tona toda a podridão da familícia; e que a micheque, principalmente por ser mulher, jamais o PL - partido de LADRÕES, a aceitaria como candidata à presidência. Um balaio de "ômes" machistas, misóginos e cheios de preconceito contra o sexo oposto, não optaria pela ex-3ª dama.
De concorrente para ser escolhido pelas hostes golpistas, fascistas e milicianas, restava apenas o tarcísio "netanyahu". Esse o próprio malafaia tratou diversas vezes de criticar e menosprezar. Como num desses protestos em que o malafaia constrangeu o tarcísio "netanyahu", criticando-o duramente por sua postura considerada ambígua; falta de defesa incisiva ao "metido a ditador" e falta de críticas ao Alexandre de Moraes.
Num dito popular, malafaia "jogou verde para colher maduro".
Se deu mal!
Bem feito!






