Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

segunda-feira, 22 de junho de 2026

Lototas do rachadinhas.

 


Muitas das propostas de segurança apresentadas pelo senador irmãozão do vigarista vorcaro já existem, estão em vigor ou foram discutidas exaustivamente pelo Congresso Nacional. 

O rachadinhas comporta-se como se, na presidência, dispusesse de poderes absolutos para implementar sua agenda de forma unilateral; no entanto, é preciso que seja dito: nenhum presidente possui poder discricionário para implementar mudanças dessa magnitude por conta própria; tudo depende do aval do Poder Legislativo e do estrito respeito à Constituição. 

A única novidade seria a construção de presídios no "modelo ditador bukele", medida que, ainda assim, precisaria de aprovação parlamentar. 

Em última análise, o rachadinhas, juntamente com moro e derrite, parece estar apenas "enchendo linguiça" ao criar narrativas voltadas exclusivamente para satisfazer sua base de apoiadores.

Que aliás, muitos deles estão nesse momento nas redes sociais, os pobres de extrema-direita, os tomadores de detergente ypê e os rasgadores de havaianas, celebrando com euforia a promessa dos "presídios estilo bukele" e a castração dos abusadores sexuais, ignorando a ironia de que, sob uma política de segurança tão severa e abrangente, muitos deles poderiam facilmente acabar do lado de dentro das grades.

Tu duvidas???



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

Se o rachadinhas fosse petista já estaria "atrás das grades" há anos!

 


Houve, durante a "lavajato", por parte do moro, dallagnol, ministros do STF e o resto da organização criminosa de Curitiba, o uso do sistema jurídico com fins políticos (lawfare). Se o judiciário foi excessivamente rigoroso com petistas, tanto na lava-jato, "mensalão", entre outras operações, como agora está sendo com Jaques Wagner, deveria ser igualmente rigoroso com figuras da extrema-direita, como o rachadinhas. 

A demora ou dificuldades processuais nos casos que envolvem políticos golpistas, como as rachadinhas do rachadinhas, só podem ser interpretadas como prova de que o sistema protege nomes ligados a um determinado espectro político-ideológico, mas que, no entanto, é implacável com nomes do PT.

Longe de querer defender petista VAGABUNDO, mas são claramente "dois pesos e duas medidas".

Enquanto o processo de personalidades do PT avança, resultando em prisões preventivas ou execuções de pena, casos que envolvem: rachadinhas, bananinha, chupetinha, sóstenes, ibaneis, cláudio castro, ciro "nojeira", entre outros extremistas da extrema-direita, enfrentam diversas instâncias, mudanças de foro (foro privilegiado) e anulações de provas; ainda que não faltem provas, nada de quebra dos sigilos bancário, telefônico, telemático e fiscal. 

A complexidade jurídica para investigar e julgar políticos da extrema-direita chama-se: "burocracia deliberada". É a fórmula que "ômes" da justiça como andré mendonça, fux e nunes marques usam para evitar uma condenação de seus protegidos.

Ver o rachadinhas, entre outros políticos da extrema-direita, livres e candidatos a cargos públicos evidencia que as instituições nesse país não são neutras e que, infelizmente, existe um viés ideológico na aplicação da justiça.

É isso!



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

Rachadinhas promete castração química para os abusadores sexuais. 😏

 


Sabem quem são esses da foto?

Não!

Um deles é o rachadinhas; e o outro é pedro chavarry duarte.

Mas quem é pedro chavarry duarte?

O homem por trás de uma história cruel, desumana e monstrousa.

https://emiltonx.blogspot.com/2023/02/voce-ja-se-indignou-hoje.html?m=1

Mas o que faz o rachadinhas ao seu lado, na foto?

A associação do nome do rachadinhas com pedro chavarry duarte se deu a partir de setembro de 2016, quando começaram a circular nas redes sociais fotografias que mostravam os dois juntos. A vinculação gerou grande repercussão política devido aos graves antecedentes criminais do coronel da PM, abusador de crianças, inclusive recém-nascidas.

"Ah, o chavarry a gente deixa".

Essa 👆 era a regra da PM-RJ quando surgiam casos de abusos contra crianças e adolescentes envolvendo o nome do pedro chavarry duarte.

Com toda relação que o rachadinhas tinha com as milícias e a polícia militar do Rio de Janeiro, é claro que o irmãozão do vigarista vorcaro "não sabia" dos crimes monstruosos cometidos pelo "coronel que raptava infâncias".

Por "não saber" quem era o pedro chavarry duarte, o rachadinhas posou para foto com ele. 😏



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

quinta-feira, 18 de junho de 2026

Pra nunca esquecer.

 


Foi essa a imagem que me acompanhou ontem, das 18:00 às 20 horas, viajando de Caruaru a Garanhuns. Nunca tinha visto nada igual. Uma estrela e a lua crescente dando um show de astronomia. 

Eu me perguntava: será que mais pessoas estão vendo esse espetáculo?

Hoje, para minha surpresa, soube que a cena mágica estava sendo admirada e comentada por milhares pessoas nas redes sociais.

Fomos pesquisar para saber mais! 👇

"O fenômeno astronômico lindíssimo e muito especial é chamado de Conjunção Astronômica. Um encontro visual que acontece quando a Lua e um planeta (ou estrela brilhante) parecem estar muito próximos no céu noturno devido ao nosso ponto de vista da Terra. Na verdade, eles estão a milhões de quilômetros de distância um do outro no espaço."

"​O que parece ser uma "estrela" brilhando bem perto ou até mesmo dentro da "curva" da Lua crescente é, na verdade, o planeta Vênus, frequentemente chamado de Estrela Dalva ou Estrela Vespertina."

Sabe uma imagem para não se esquecer nunca?

Essa é uma delas. 🌙

Inebriante, arrebatadora e encantadora.



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

O bananinha vai se queixar ao trump.

 


Pelo menos, em cargos políticos, nosso país e nosso povo estão livres do lesa-pátria, bananinha, até 2038. O pai, o moribundo presidiário golpista "metido a ditador", devido às múltiplas condenações, só poderá se candidatar a um cargo público em 2060.

"A 1ª turma do STF condenou o bananinha pelo crime de coação no curso do processo. A pena aplicada foi de 4 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto, mas o período de 8 anos de inelegibilidade começa a ser contabilizado apenas após o cumprimento total da pena."

Portanto, pode latir até 2038, bananinha! Pode se queixar ao presidente pedófilo americano e às demais autoridades dos EUA que você vive a lamber os CUNHÕES.

Lesa-pátria! Traidor do Brasil! Conspirador!

Parabéns ao STF!!

Duas "ervas daninhas" da familícia foram neutralizadas do jogo político, mas seguem destilando seu veneno contra os interesses do Brasil.

A Suprema Corte fez sua parte, cabe a nós, eleitores, na eleição de outubro, acabar com a saga da familícia de uma vez por todas!

Não elejam golpistas!

Não votem em candidatos ligados ao rachadinhas, bananinha, chupetinha, michelle, damares, zambelle, zanatta, malafaia, sóstenes e demais inimigos do povo brasileiro e do Brasil. 

É isso!




Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com