Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quinta-feira, 18 de junho de 2026

Pra nunca esquecer.

 


Foi essa a imagem que me acompanhou ontem, das 18:00 às 20 horas, viajando de Caruaru a Garanhuns. Nunca tinha visto nada igual. Uma estrela e a lua crescente dando um show de astronomia. 

Eu me perguntava: será que mais pessoas estão vendo esse espetáculo?

Hoje, para minha surpresa, soube que a cena mágica estava sendo admirada e comentada por milhares pessoas nas redes sociais.

Fomos pesquisar para saber mais! 👇

"O fenômeno astronômico lindíssimo e muito especial é chamado de Conjunção Astronômica. Um encontro visual que acontece quando a Lua e um planeta (ou estrela brilhante) parecem estar muito próximos no céu noturno devido ao nosso ponto de vista da Terra. Na verdade, eles estão a milhões de quilômetros de distância um do outro no espaço."

"​O que parece ser uma "estrela" brilhando bem perto ou até mesmo dentro da "curva" da Lua crescente é, na verdade, o planeta Vênus, frequentemente chamado de Estrela Dalva ou Estrela Vespertina."

Sabe uma imagem para não se esquecer nunca?

Essa é uma delas. 🌙

Inebriante, arrebatadora e encantadora.



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

O bananinha vai se queixar ao trump.

 


Pelo menos, em cargos políticos, nosso país e nosso povo estão livres do lesa-pátria, bananinha, até 2038. O pai, o moribundo presidiário golpista "metido a ditador", devido às múltiplas condenações, só poderá se candidatar a um cargo público em 2060.

"A 1ª turma do STF condenou o bananinha pelo crime de coação no curso do processo. A pena aplicada foi de 4 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto, mas o período de 8 anos de inelegibilidade começa a ser contabilizado apenas após o cumprimento total da pena."

Portanto, pode latir até 2038, bananinha! Pode se queixar ao presidente pedófilo americano e às demais autoridades dos EUA que você vive a lamber os CUNHÕES.

Lesa-pátria! Traidor do Brasil! Conspirador!

Parabéns ao STF!!

Duas "ervas daninhas" da familícia foram neutralizadas do jogo político, mas seguem destilando seu veneno contra os interesses do Brasil.

A Suprema Corte fez sua parte, cabe a nós, eleitores, na eleição de outubro, acabar com a saga da familícia de uma vez por todas!

Não elejam golpistas!

Não votem em candidatos ligados ao rachadinhas, bananinha, chupetinha, michelle, damares, zambelle, zanatta, malafaia, sóstenes e demais inimigos do povo brasileiro e do Brasil. 

É isso!




Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

O DEBOCHADOR da República. 2

 


O povo brasileiro "está com inveja" porque o chupetinha viajou várias vezes no jatinho do vigarista financeiro, vorcaro.

Os pobres e humildes desse país "estão com inveja" do chupetinha porque ele foi aos EUA assistir aos jogos da Copa do Mundo. 

Os assalariados trabalhadores da escala 6x1 "têm inveja" do chupetinha porque ele trabalhou esse ano, até aqui, apenas 49 dias. 

"Nós temos inveja" do chupetinha pela quantidade de MENTIRAS que ele propaga nas redes e os projetos anti-povo, anti-pátria e anti-democracia defendidos por ele.

Ao declarar que o povo brasileiro, os pobres, os humildes e os trabalhadores sentem "inveja", o chupetinha faz uma inversão de valores em que as críticas recebidas são desqualificadas. 

Em vez de lidar com os questionamentos sobre o uso de jatinhos, viagens ou a frequência de trabalho, ele rotula a insatisfação alheia como um sentimento negativo do outro, protegendo a própria autoimagem.

O estilo de vida do chupetinha (viagens, jatinhos, tempo livre) e a realidade dos assalariados na escala 6x1 nos trazem a certeza de que o deputado mineiro se vê como alguém privilegiado ou "especial", merecedor de regalias que não são acessíveis à massa trabalhadora.

Não contente em ostentar uma vida de privilégios custeada por terceiros, chupetinha ainda desdenha e DEBOCHA daqueles que, com o suor de seus impostos, financiam sua rotina de luxo.

Ao reduzir o descontentamento popular a um mero sentimento de "inveja", ele evita a necessidade de prestar contas ou demonstrar empatia pelas condições de trabalho e vida da população.

Assim, ele mantém sua rotina de provocações contra o povo brasileiro, propagando desinformação e debochando descaradamente de todos nós.

Preparem-se, porque o DEBOCHADOR da República está só começando.



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

😱 Não pode contrariar o rachadinhas!

 


A lógica do rachadinhas é clara: para ele, quem questiona suas afirmações é automaticamente rotulado como militante petista. Ele desqualifica, intimida, menospreza qualquer divergente de suas falas.

Essa jornalista, aliás, corre sérios riscos de ser perseguida e ameaçada por ter contrariado o poderoso rachadinhas. 

Esse comportamento, de desqualificar profissionais de imprensa, da ciência, educação e pesquisa, faz parte da natureza das lideranças da extrema-direita.

O pai dele fazia isso, o milei tem agido com esse expediente na Argentina, o presidente pedófilo americano tem aplicado essa tática quase que diuturnamente; e o rachadinhas não iria fazer diferente.

Agora, imagina o irmãozão do vorcaro presidente da República? 

A arrogância,  perseguição e agressão que esse sujeito iria impor aos jornalistas e a todos que fossem contrários às suas decisões e palavras.

Hoje, como um mero candidato à presidência, o rachadinhas e sua turma distorcem a verdade e querem nos forçar a acrefitar em narrativas que somente os tomadores de detergente ypê e os rasgadores de havaianas "acreditam".

A camisa da seleção brasileira como sendo a "camisa do metido a ditador".

O Pix "criado pelo metido a ditador".😏

O metido a ditador "não tentou cortar a tornozeleira eletrônica".

"Não teve dinheiro público no filme sobre o metido a ditador".

Essas 👆 são algumas MENTIRAS ditas pelo rachadinhas e propagadas nas redes pelos pobres de extrema-direita como se verdadeiras fossem.

Para não melindrar o rachadinhas,  todos têm que ser subservientes a ele e aceitar suas mentiras e neuroses.

O rachadinhas nem é mais um candidato à presidência. Se porta, na sua loucura, com tanto absolutismo e totalitarismo que cedo ou tarde vai se colocar como um imperador.

A jornalista (ver vídeo 👇) teve sorte de não ter sido agredida fisicamente.

Aonde já se viu contrariar o rachadinhas?!!




Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

O DEBOCHADOR da República. 1

 


Quem está pagando a viagem do VAGABUNDO e golpista chupetinha na Copa do Mundo? 

(  ) vorcaro

(  ) andré "vacilão" e sua igreja-empresa Lagoinha 

(  ) o primo traficante

(  ) os dízimos e ofertas da igreja-empresa da família

(  ) emendas PIX 

(  ) emendas SECRETAS 

(  ) os suados impostos dos trabalhadores brasileiros, principalmente  dos que trabalham na 6x1 

O chupetinha, em 2025, "trabalhou" apenas 120 dias. Se contarmos do início do ano até hoje, 13/07/2026, o chupetinha tem 49 dias "trabalhados".

O chupetinha é um dos maiores críticos do fim da escala 6x1.

Virou febre entre as lideranças golpistas, se exibir, se mostrar importante, planejar golpes, viajar de jatinhos, produzir filmes e adquirir imóveis com o chapéu alheio.



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

Intolerância, teu nome é extrema-direita brasileira.

 


Gente(!), quando vocês, apresentadores de "podcast", convidarem figuras da extrema-direita brasileira para seus debates, deixem-nos participar armados. 

Isso mesmo! 

Que essas criaturas, bicudas e cheias de soberba e idiotices, possam aprofundar suas histórias, compartilhar suas experiências e gerar engajamento com a audiência, com suas pistolas e fuzis à mesa.

Que o ódio e as convicções extremistas que carregam os impulsionem a sacar suas armas uns contra os outros. Afinal, já que se alimentam de mentiras e destruição, nada mais justo do que deixá-los consumir a si mesmos.


Nesses dois vídeos faltaram as armas de fogo, porque o ódio, entre outros sentimentos malignos, estava bem presente. 

A extrema-direita brasileira é um ciclo interminável de ataques com o bananinha investindo contra o chupetinha, que se volta contra allan dos santos, que mira a micheque, enquanto esta responde ao rachadinhas...

E os malucos do PIX, os cristãos judeus e patriotários no meio dessa barbárie. 

Um espetáculo de devoração mútua onde está faltando o elemento decisivo.

Cadê as armas desse povo?

Ou será que o discurso pró-armas serve, entre outros fins, para incentivar os tomadores de detergente ypê e os rasgadores de havaianas a perseguir, agredir e matar os progressistas?

Te liga, pobre de extrema-direita. 

"Festa da Selma" nunca mais!



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

vorcaro pagou 30 MILHÕES de dólares ao presidente do senado, alcolumbre? 😳

 


Se há provas concretas sobre essa denúncia, então o alcolumbre precisa ser afastado da presidência do senado federal. 

Mais uma pendência jurídica no colo do ministro andré mendonça. 

Que ainda não pediu a quebra dos sigilos bancário, telefônico, telemático e fiscal do rachadinhas; não informou a opinião pública onde foi parar os 60 milhões do filme e tão pouco a relação promíscua entre o banqueiro vigarista e lideranças políticas, jurídicas e até "religiosas. 

Estaria empurrando com a barriga o processo, andré mendonça, até o final das eleições?

Porque a impressão que nos passa o andré mendonça e que, todo esse assunto sobre o vorcaro e o dinheiro público proveniente de governos estaduais e municipais que o vigarista distribuiu com suas "putinhas": rachadinhas, ciro "nojeira, alcolumbre, entre outros, nada disso tem a ver com o magistrado. 

Você é o ministro responsável pelo caso, mendonça!

Dê respostas à sociedade!

Enquanto ficam o rachadinhas e alcolumbre propagando videozinhos de dancinhas nas redes sociais, esnobando e tirando sarro da cara dos brasileiros, o andré mendonça faz cara de paisagem. 

Se não tem CUNHÕES, ministro, cai fora!



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

sexta-feira, 12 de junho de 2026

"Não" acredito! 😂🤣🤣🤣

 


A deputada "das tiaras" vive, como é de costume falar aqui no nordeste, "com os ômes dos outros"?

Ôoohhhh(!), malafaia, isso pode?

A capa de moralidade ostentada por esse pessoal da extrema-direita não suporta um mínimo de pressão ou investigação, que logo mostram a sua verdadeira natureza.

São hipócritas, mentirosos e mais sujos do que pau de galinheiro.

Independentemente de ser namorado, marido, "macho" ou amante, a vida particular da deputada "das tiaras" é de sua exclusiva responsabilidade. No entanto, soa hipócrita que ela tente impor a outros uma régua moral que claramente não aplica a si mesma.

No discurso da deputada sobre "proteger a família", na verdade, possivelmente ela está destruindo uma.

São todos muito sujos!

Encontrar um político de extrema-direita digno de respeito e admiração é tarefa impossível; se alguém conseguir, pode preparar a canonização, pois terá testemunhado um verdadeiro milagre na terra.

Sempre soube que, por trás da carinha de moralista da deputada, havia escondida uma "pecadora".

Depois dessa, já pode ser a vice do rachadinhas.




Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

Atenção, povo do Rio de Janeiro!

 


O ex-governador de vocês, que mandava o "snaipe" da PM, de cima do helicóptero, acertar os tiros "bem na cabecinha" dos pobres, pretos, putas e periféricos, está de volta.

O problema da "lei do abate" do witzel, era que não só criminosos levavam balanços "bem na cabecinha"; gente honesta e trabalhadora também.

Elejam-no novamente para governar o estado miliciano da familícia, deixe-o fazer pior do que ele já fez e pior do que o "faxineiro" castro produziu ao longo desses anos.

Façam isso e perpetuem a barbárie no seu estado.

O Brasil talvez seja o único país do mundo onde criaturas como witzel, eduardo cunha, rachadinhas, entre outros sanguessugas do erário, se mantêm na vida pública, com apoio e o voto das suas vítimas.

Aqui, preto vota em racista, mulheres em misóginos, cristãos em admiradores de torturadores, gays em neo-nazistas, concurseiros em candidato privatista e os cariocas e fluminenses em cláudio castro, witzel e rachadinhas.

Me digam: tem como dar certo?


Sobre wilson witzel. 👇

Foi eleito em 2018 como um "outsider", surfou na onda do 'metido a ditador' na época, focando seu discurso em segurança pública de linha dura, combate à corrupção e a "lei do abate". O mesmo procedimento demagogico e soberbo do rachadinhas, hoje. Em 2020, foi afastado do cargo pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) sob suspeita de envolvimento em esquemas de corrupção na saúde, especificamente durante a pandemia de Covid-19. Em 30 de abril de 2021, tornou-se o primeiro governador do Rio de Janeiro desde a redemocratização a sofrer um impeachment, perdendo o mandato definitivamente. O processo de impeachment e condenações resultaram em uma inelegibilidade de cinco anos, prazo que expirou em 2026, permitindo seu retorno à disputa eleitoral. 

"O correto é matar o bandido que está de fuzil. A polícia vai fazer o correto: vai mirar na cabecinha e… fogo! Para não ter erro."

Essa declaração 👆 ocorreu em novembro de 2018, logo após sua eleição, em uma entrevista ao jornal Estado de S. Paulo. Ao defender sua proposta de uma política de segurança pública focada no "abate" de criminosos.



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

O prazo da domiciliar está acabando.

 


Dia 25 de junho, daqui a 13 dias, termina o prazo da prisão domiciliar do "metido a ditador" que, a despeito de todas as mentiras que irão inventar para mantê-lo preso em casa, terá que voltar a cumprir sua pena no xilindró. 

A Papuda está à espera do moribundo ex-presidente golpista e fascista. 

A michelle essa semana, foi surpreendida por jornalistas quando a perguntaram sobre o assunto. A ex-terceira dama não lembrava do prazo de três meses dado pelo STF ao inominável para tratar das mazelas em casa.

O entorno do moribundo presidiário já começou a soltar lamentações "com a piora no quadro de saúde do dito cujo". 

No entanto, para garantir a transparência e evitar manipulação, o STF não se baseia apenas em atestados de médicos particulares contratados pela defesa. Havendo suspeita de irregularidades nos atestados médicos, a Suprema Corte pode designar peritos médicos vinculados ao Judiciário ou solicitar uma junta médica oficial para avaliar a real necessidade da continuidade da prisão domiciliar.

Uma coisa é certa: até o dia 25/06, o "pestelento" voltará a ser apresentado à opinião pública e ao STF como um "presidiário doente com sérios riscos de morrer, caso volte para o xilindró".

Como a MENTIRA é a ferramenta base das lideranças da extrema-direita brasileira e, sem o uso dela, a famílicia desaparece, haverá muita informação falsa sobre o estado de saúde do presidiário golpista e miliciano. 

Se a narrativa de que o "metido a ditador" necessita de cuidados médicos domiciliares sob risco de morte foi eficaz anteriormente, é bastante provável que sua defesa, a esposa, os filhos, os tomadores de detergente ypê e os rasgadores de havaianas, tentem sustentá-la novamente para manter o regime atual.

Preparem-se que vai começar a ladainha.




Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com


quarta-feira, 10 de junho de 2026

A justiça brasileira é para todos?


Do ponto de vista formal, a resposta é sim. A Constituição Federal de 1988 estabelece, em seu artigo 5º, que "todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza".

Porém, na prática, a história é muito diferente.

Se pegarmos o rachadinhas como um exemplo negativo sobre a justiça desse país, veremos que sua história política-ideológica comprova a podridão do sistema jurídico brasileiro.

Ao longo da trajetória política do filho do ex-presidente moribundo, presidiário, golpista e miliciano, o flávio rachadinhas, foram diversas "denúncias e provas" de crimes financeiros e administrativos postergados ou que não tiveram a resposta necessária do Poder Judiciário.

A "folha corrida" do rachadinhas é longa: lavagem de dinheiro, obstrução da justiça, ligação com milícias do Rio de Janeiro, contratação de parentes de integrantes de milícias, as rachadinhas "do queiroz", condecoração ao tenente adriano da nóbrega, a  compra de dezenas de imóveis com dinheiro vivo, as vendas milionárias da loja de chocolates, mansão SUBFATURADA em Brasília, a "sociedade" com os irmãos brasão, os pagamentos sistemáticos de boletos escolares e planos de saúde em dinheiro em espécie e por aí vai!

O rachadinhas insiste na narrativa de que o "PIX foi criado pelo seu pai" (como se isso fosse possível 😏), mas ele e seu grupo preferem sistematicamente comprar e pagar as contas com dinheiro vivo.

"Questão de preferência."

Não bastassem os "rolos" do rachadinhas do passado, no presente ele continua enrolado em falcatruas que a justiça não está interessada em investigar.

Desde a época de deputado estadual do RJ, acusado pelo Ministério Público de chefiar uma organização criminosa até os tempos atuais (banco Master,  lavagem de dinheiro, relação com integrantes do CV, crimes de lesa-pátria, crimes políticos, entre outros atos imorais, ilegais e criminosos), o rachadinhas  tem sido um, entre muitos outros "ômes" públicos desse país que a justiça não alcança.

É verdade que o sistema jurídico brasileiro possui mecanismos para garantir o devido processo legal, o direito à ampla defesa e a presunção de inocência, independentemente da classe social ou poder político.

Mas são meras regras constitucionais usadas para disciplinar, punir e condenar apenas pobres, putas, pretos e periféricos.

É isso!



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

Os "guardiões". 😏

 


A eleição de 2026 vai "coroar" negativamente aquilo que nós já imaginamos desde sempre, a submissão dos ministros: nunes marques e andré mendonça ao projeto de poder da extrema-direita brasileira.

Os dois magistrados já dão prova das suas togas sujas desde seus votos e decisões proferidas na Corte . 

Portanto, não estão como "Guardiões da Constituição Federal" coisa nenhuma. Jogaram a Carta Magna no lixo ou estão sentados com suas BUNDAS GORDAS em cima do "manual de instruções" que serve para a construção e manutenção de uma sociedade democrática.

Já dissemos e repetimos: diante da robusteza das provas apresentadas, o rachadinhas já deveria estar, no mínimo, utilizando tornozeleira eletrônica. No entanto, a leniência (passada de pano) é tão evidente que sequer houve pedido para a quebra dos sigilos bancário, telefônico, telemático e fiscal do senador.

O que se vê por toda parte são manchetes que desabonam a reputação dos dois magistrados e provam que NÃO há dignidade e caráter  em nenhum membro da extrema-direita brasileira. 👇

"O ex-policial militar e ex-secretário nacional de Fomento à Cultura, andré porciúncula, aliado e amigo do 'bananinha", confirmou ser o proprietário de uma casa avaliada em R$ 3,6 milhões em Arlington, no Texas (EUA)."

"A produtora executiva do filme sobre o 'metido a ditador', karina ferreira da gama, está no centro do escândalo que envolve, entre outras coisas, um contrato de R$ 108 milhões com a Prefeitura de São Paulo."

"Rachadinhas pede que mendonça assuma ação sobre o filme Dark Horse.”

"Rachadinhas pede ao STF que declare Moraes suspeito para julgar vorcaro e caso Master."

"Rachadinhas e mendonça no mesmo carro de som na Marcha para Jesus."

"mendonça revoga restrições contra ciro 'nojeira' no caso Master."

"nunes marques suspende pesquisa eleitoral que revelou queda do rachadinhas."

Até quando os magistrados que atuam em defesa dos golpistas continuarão a comprometer a dignidade da toga?

Irão seguir proibindo pesquisas eleitorais e ignorando os atos imorais, ilegais e criminosos praticados por políticos da extrema-direita, seus cúmplices e seus "laranjas"?

E se fosse o PT?



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

terça-feira, 9 de junho de 2026

Você já se indignou hoje?

 


Mais partidário da extrema-direita do que isso, só se ele for trabalhar com o broche do rachadinhas preso na lapela e a bandeira do PL- Partido Lixo. 

A extrema-direita brasileira é uma organização antidemocrática que tem seus tentáculos espalhados por todos os setores. No meio "religioso", empresarial, na imprensa, no "sertanojo" e também no judiciário. 

Alguém tem dúvida do partidarismo direitista dos togados: nunes marques e andré mendonça?

Os dois atuais presidente e vice-presidente do TSE irão fazer cumprir as normas, regras e leis que disciplinam o processo eleitoral?

Ainda nem começou o período eleitoral, propriamente dito, e os dois magistrados já mostram que não irão cumprir as regras do jogo.

Proibindo pesquisas desfavoráveis aos rachadinhas, restringindo investigações sobre o rachadinhas, omitindo-se quanto à quebra de sigilos do rachadinhas, ignorando informações falsas propagadas pelo rachadinhas e postergando a delação de vorcaro, os magistrados protetores e defensores de golpistas nos dão a certeza de que esta será a eleição da impunidade.

Rachadinhas, como um líder de uma facção, já avisou: quer que todos os processos referente a ele, ao filme do pai, ao vorcaro, ao bananinha e toda familícia, caiam no colo do nunes marques e andré mendonça. 

Na cara dura!


P.S. hoje o plenário do TSE vai avaliar a decisão do ministro extremista de direita que está ocupando a cadeia de presidente do órgão. 



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

domingo, 7 de junho de 2026

Um evangelho sem GRATIDÃO não é de Deus.

 


Ao deputado e pastor Otoni de Paula: 👇

Sempre me causou estranheza o senhor nunca ter votado em um presidente que tanto fez pela causa evangélica. Mais preocupante, porém, é ver tantos cristãos incapazes de enxergar a Mão de Deus na trajetória e nas ações do governo Lula da Silva. O político do nosso tempo que mais se preocupou e se empenhou em garantir o sustento básico das famílias, principalmente dos mais pobres. "A farinha na panela e o azeite na botija da viúva", esse é um dos princípios cristãos, não é mesmo? Sabemos que qualquer um que fizer o bem "a um desses pequeninos" enfurecerá o maligno, mas é triste notar que um líder tão focado no cuidado com os necessitados seja alvo de tanta perseguição,  ameaças, agressão, injúria e calúnia por parte de pessoas que, infelizmente, se deixam levar por discursos de ódio e alienação.

Uma gente facilmente manipulada pelo inimigo do Cristo Torturado.




Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

A "mansão" do rachadinhas está caindo.


Um dos mais hipócritas e "passador de pano" da familícia, o senador girão, desistiu de continuar com a farsa, jogou a toalha e diz as VERDADES que somente os pobres de extrema-direita "ainda não sabem" sobre o rachadinhas. 

O traidor da pátria, o tariflávio, acabou por perder um parceiro de mentiras e tramoias daqueles de "nível ouro".

O girão largou a mão do "leproso" rachadinhas. 👇

https://emiltonx.blogspot.com/2026/05/o-leproso-rachadinhas.html?m=1

Nós avisamos que, cedo ou tarde, nem mesmo os parceiros mais próximos do rachadinhas, sejam os cúmplices, as testemunhas ou os conhecedores dos atos imorais, ilegais e criminosos executados por ele e o restante da familícia, manteriam a mesma relação.

Assim como girão, quem conviveu com a famílicia do moribundo presidiário golpista e miliciano, sabe que o rachadinhas não serve nem para administrar um puteiro.

Aliás, bem ilustrada a visita do traidor da pátria ao preso vorcaro: "comportou-se como o marido infiel que retornou ao bordel apenas para anunciar o fim de suas visitas." 😂

O girão "desenhou" para os pobres de extrema-direita entenderem.

Será? 😏




Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

sábado, 6 de junho de 2026

Em destaque - 23/2026

 


Infelizmente, o aumento dos casos de violência sexual, especialmente contra crianças e adolescentes, torna-se uma preocupação ainda mais urgente diante de decisões políticas recentes. Ao dificultar o acesso ao atendimento no SUS para vítimas de estupro, lideranças golpistas, fascistas e milicianas favoreceram os estupradores. Políticos como damares, rachadinhas, chupetinha e sóstenes, deram um "salvo conduto" aos pedófilos, estupradores e abusadores sexuais. Acabaram por fragilizar a proteção das vítimas. Na prática, medidas que restringem o apoio às vítimas funcionam como um obstáculo ao acolhimento necessário, favorecendo, em última análise, a impunidade de agressores e perpetuando o ciclo de abuso, muitas vezes protegido por figuras de autoridade e pelo silêncio familiar.

https://emiltonx.blogspot.com/2026/06/voce-ja-se-indignou-hoje.html?m=1

Importante lembrar: 👇

A maioria esmagadora dos casos de violência sexual contra crianças e adolescentes ocorre no ambiente doméstico ou em círculos de convivência imediata. O agressor não é um estranho, mas alguém em quem a vítima deveria confiar: pais, padrastos, tios, vizinhos, amigos da família ou figuras de autoridade religiosa, como pastores e padres. É a quebra dessa confiança que torna o abuso ainda mais devastador, revelando que o perigo, muitas vezes, caminha ao lado da vítima.

É isso!



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

sexta-feira, 5 de junho de 2026

O pulha rachadinhas é um CANALHA psicopata.

 


Quem assistiu aos últimos vídeos do Lula da Silva viu um presidente, brasileiro, ser humano, indignado com as ações contra o nosso país executadas pelo golpista lesa-pátria, rachadinhas. 

A indignação do presidente e, pelo visto, de mais de 70% dos internautas no Brasil, não poderia ser diferente diante dos absurdos ataques que o nosso país e o povo brasileiro vêm sofrendo por parte dos EUA. Tais investidas foram sugeridas, planejadas e solicitadas pela familícia do ex-presidente golpista, o "metido a ditador".

Lula da Silva, em um dos seus desabafos e indignação, chegou a dizer em alto e bom tom que "Os filhos do 'metido a ditador' são traidores!"

De fato, a capacidade de sentir indignação é um pilar importante da nossa vida em sociedade. Ela não é apenas uma "emoção negativa"; é uma resposta ética. Quando presenciamos uma injustiça, a indignação surge como um sinalizador de que um valor fundamental foi violado. É o que nos motiva a buscar reparação, a proteger o outro ou a estabelecer limites.

Rachadinhas sentiu o baque(!), mas sem demonstrar remorso ou vergonha por ter traído o Brasil e o povo brasileiro. Um traço marcante dos CANALHAS e psicopatas. 

Para sentir indignação perante o sofrimento ou a injustiça alheia, é necessário ser capaz de, minimamente, projetar-se no lugar do outro e reconhecer que houve uma transgressão.

CANALHAS e psicopatas, como rachadinhas, simulam ou manipulam sentimentos para obter vantagens ou parecer "socialmente adequado", mas raramente sentem o peso ético da situação. 

Essa indignação coletiva levou o chefe da nação e a maioria dos internautas a configurar um "mecanismo de defesa" da coletividade, dizendo aos filhos do "metido a ditador" que certas ações são inaceitáveis.

O povo brasileiro, INDIGNADO, está dizendo: "NÃO ACEITAREMOS SUBORDINAÇÃO DO BRASIL." 

A mobilização social contra as ações dos rachadinhas, bananinha e seus asseclas, indica o primeiro passo para a transformação social que o nosso país tanto precisa.

O fim da horda golpista, fascista e miliciana em nosso território. 

Os milhões que se erguem nas redes sociais e nas ruas contra o rachadinhas e sua famílicia, INDIGNADOS, então provando que a"bússola moral" do povo brasileiro está funcionando.

Chega de mentiras!

Chega de extrema-direita em nosso pais!



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

Você já se indignou hoje?

 


Meninas estupradas (crianças e adolescentes) terão mais dificuldades para, caso queiram, impedir pelo SUS uma gestação indesejada. 

Por decisão da extrema-direita, de políticos como damares, rachadinhas, chupetinha e o sóstenes, defendidos pelos patriotários, pelos tomadores de detergente ypê, rasgadores de havaianas, malucos do PIX, negros racistas, "mulêres" misóginas, cristãos judeus e defensores de torturadores, crianças e adolescentes grávidas por estupro serão obrigadas a continuar com a gestação até o nascimento do bebê.

Ainda nos impressiona ver que tudo que envolve projetos, ações e discursos dos políticos da extrema-direita brasileira é tudo muito cruel, imoral, ilegal, criminoso ou maligno.

Nenhum projeto ou luta defendida pelos extremistas de direita do nosso país tem o objetivo de atender, melhorar ou ajudar o Brasil, os brasileiros e, principalmente, os mais pobres e miseráveis. 

Já dissemos aqui outras vezes: 👇

Enquanto as esposas e filhas de pastores, políticos, empresários e de qualquer cidadão abastado viajam a Israel para realizar abortos seguros, as mulheres e meninas pobres deste país seguem morrendo em clínicas clandestinas de fundo de quintal.

É por isso que a extrema-direita brasileira é a pior extrema-direita do mundo.

https://emiltonx.blogspot.com/2026/04/subserviencia-canina-da-extrema-direita.html?m=1

Porque o projeto da existência dela é atacar e destruir seu próprio povo e seu país.

satanás encontrou no Brasil seus mais importantes e fiéis discípulos da hipocrisia, maldades, mentiras e manipulação.

Graças aos pobres de extrema-direita que sustentam e avalizam o próprio opressor, o Brasil virou um "paraíso" para satanás. 

É isso!



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

Os projetos e propostas defendidos pela extrema-direita brasileira.


 

Uma das propostas, a PEC 7X0, está deixando o pobre de extrema-direita ansioso pela aprovação.

Após ter tomado detergente ypê, rasgado havaianas e achado normal o irmãozão vorcaro dar 61 milhões do Master ao rachadinhas, o pobre de extrema-direita vai trocar o PIX pelo sistema americano de pagamentos, "zelle".

O bananinha mandou(!), e os patriotários  vira-latas do presidente pedófilo americano, vão certamente atender ao "apito de cachorro" do seu líder. Afinal, os pobres de extrema-direita brasileiros não irão continuar prejudicando as empresas americanas, não é mesmo?

Mas não é só isso! Os seguidores do rachadinhas, bananinha e chupetinha estão vibrando com os novos projetos, ações e propostas das lideranças golpistas, fascistas e milicianas. 

Antes, o rachadinhas e o sóstenes propuseram privatizar as praias (lembram?!). Agora, eles, juntamente com a damares, dificultaram o atendimento de crianças, adolescentes e mulheres ao SUS em caso de gravidez por estupro. 

😳 Pois é!

Você sabe por que o mal nunca desiste?

Porque o mal nunca dorme.

A gente até pode acreditar que eles "perderam" uma votação no Congresso Nacional, mas as lideranças políticas apoiadas pelos pobres de extrema-direita continuam defendendo o trabalho infantil, armas para a população, redução da maioridade penal, cortes na educação e saúde, transferência de terrenos da marinha (praias) para a iniciativa privada, a submissão do Brasil aos EUA e a anistia aos golpistas da "Festa da Selma".

Uma das frentes de luta dos inimigos da classe trabalhadora e do povo brasileiro agora é a aprovação da proposta da escala 7X0. 

Liderada pelo senador rogério marinho, do PL- Partido Lixo, a PEC 7X0 defende a "flexibilização" com a remuneração paga por horas trabalhadas, propõe que a escala e as condições contratuais sejam definidas entre patrão e empregado e, praticamente, benefícios como férias, 13º salário e FGTS deixam de existir.

É escravidão!  

A proposta da turma do rachadinhas provocará sérios riscos de precarização do trabalho, perda de direitos básicos e conflitos na relação entre empregador e empregado.

O povo brasileiro massacrado por uma ideologia macabra e maligna, mas aplaudida e apoiada pelos pobres de extrema-direita. 

É foda!



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

É só "achismo" meu.

 


Olha(!), eu tenho pouquíssimos amigos que possa considerá-los como irmãozãos, mas nunca abracei nenhum deles dessa forma. 

Embora não seja machista, não acho normal esse tipo de relação entre dois homens que se dizem ser da confraria dos "machos alfa". Os caras "fodão do CRLHAAO" que sobem o monte, ficam 30 dias aprendendo a ser "ôme" de verdade, depois participam do curso do atorzinho sobre "a supremacia do ôme sobre as mulheres" e vão à missa do frei que prega a submissão da varoa ao varão. 

A não ser, claro(!), que haja algo bem mais íntimo entre eles.

Mas, por pouco, o vorcaro e o ciro "nojeira" não estão se beijando no friozinho de Courchevel - luxuosa estação de esqui situada nos Alpes Franceses. 

Sei não(!), mas acho que pintou um clima entre os dois VAGABUNDOS.

O outro lá, o rachadinhas (já disse antes), parecia "uma prostituta da rede rasgada pedindo 61 milhões ao macho que dormiu com ela à noite". 

https://emiltonx.blogspot.com/2026/05/uma-rapariga-da-rede-rasgada-cobrando.html?m=1

Será mesmo, valdemar(!), que o rachadinhas foi visitar o vorcaro em prisão domiciliar somente para "cobrar o restante dos 135 milhões?" 

Só sei que, depois de toda essa SACANAGEM que esses caras fizeram com o sistema financeiro brasileiro, com os aposentados do INSS e com os servidores estaduais e municipais, não duvido de mais nada que possa vir sobre a relação do vorcaro e seu banco Master com o rachadinhas, bananinha, chupetinha, ciro "nojeira", ibaneis, castro, mario frias, entre outras "otoridades" da política, justiça e organização financeira.

Um "rio perene de dinheiro" entrando no banco Master, vindo do ibaneis, castro, entre outros agentes públicos, sendo usado para financiar a boa vida do ciro, bananinha, rachadinhas, chupetinha e até produção de filme. 😏

Se toda essa turma fosse petista, já estaria no xilindró. 

No entanto, por mais provas que existam e que possam surgir, o ministro terrivelmente evangélico, andré mendonça, vai à marcha para "zejus" confabular (conversar, trocar ideias, dialogar, "tramar" ou "conspirar") com muitos dos atores dessa grande SACANAGEM político-financeira. 

"Brasil, mostra tua cara. Quero ver quem paga, pra gente ficar assim."

Eiiiita, Cazuza!



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

No mínimo, é uma desfaçatez!

 


Ousadia excessiva dos dois! Tanto o rachadinhas quanto o ministro do STF, responsável pelo caso do vigarista vorcaro, demonstram atrevimento e desrespeito à opinião pública, sem demonstrar pudor ou constrangimento por suas ações.

O rachadinhas só não foi ainda indiciado, não está usando tornozeleira eletrônica ou preso porque não é petista. Se não fosse, pelo menos, filho do ex-presidente golpista e miliciano, certamente, não estaria tão certo da impunidade. 

Ainda mais tendo como responsável pelas investigações um dos representantes da extrema-direita brasileira na Suprema Corte. 

Já dissemos tudo que tínhamos para dizer sobre o ministro andré mendonça.👇

https://emiltonx.blogspot.com/2026/05/ate-quando-ministro.html?m=1

https://emiltonx.blogspot.com/2026/03/um-conservador-garantista-ou-apenas-um.html?m=1

https://emiltonx.blogspot.com/2026/02/evangelico.html?m=1

Se, às claras, o rachadinhas e o ministro participam de eventos juntos, no mesmo palanque, púlpito e carro de som, o que será que eles andam tramando às escondidas?

🤔



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

domingo, 31 de maio de 2026

Olha onde está o "irmãozão" do Lulinha, cara? Deitado em cima do dinheiro do Comando Vermelho!😳

 


Pera aí!

Esse é o ex-deputado TH Joias, amigão do "Doca", um dos chefes de alto escalão do Comando Vermelho; parceirão do ex-presidente da Assembleia Legislativa do RJ, rodrigo bacellar; e todos eles irmãozãos do conhecido PULHA.

O th joias, doca e o barcelar são figurinhas conhecidas do CV, mas esse tal de PULHA(?), quem é?

É o rachadinhas!

Após mais uma investida contra o Brasil nos EUA, o rachadinhas se transformou num PULHA.

​O indivíduo mantém uma proximidade notória com a facção do CV, mas adota a hipocrisia como estratégia, acusando terceiros das mesmas práticas ilícitas que ele próprio comete.

Só sendo um PULHA para chegar a esse ponto.

Tem coisa pior do que um VAGABUNDO que não assume suas CAGADAS?

Outra coisa: é muita "coincidência", parte da Organização Criminosa do CV, ter elo com o PULHA. 

"Aimm(!), Mil Ton, nem existem fotos desse tal de th joias com o "PULHA".

Na verdade, não faltam fotos, fatos e nem provas!


Esclarecendo: 👇

thiego raimundo dos santos silva

"o TH Joias, faz parte de uma teia complexa de conexões que vai além de lideranças diretas do tráfico, envolvendo também figuras do alto escalão político e judiciário do Rio de Janeiro. O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), rodr Barcelar foi um dos indiciados em março de 2026, junto com TH Joias, por suspeita de obstrução de investigação e vazamento de informações sigilosas que beneficiavam o Comando Vermelho. O desembargador Macário Ramos Judici Neto, também foi indiciado pela PF. Ele é acusado de ter auxiliado Bacellar e TH Joias na troca e no fornecimento de informações privilegiadas sobre as investigações que estavam em curso contra a facção. ​Eduardo Cunha Gonçalves ("Dudu"), assessor direto de TH Joias, foi um dos primeiros a serem presos. Ele era peça fundamental na logística do grupo, atuando inclusive no contrabando de drones e equipamentos de contra-espionagem (anti-drones) utilizados pelo crime organizado. ​"Doca", Identificado nas investigações como um dos chefes de alto escalão do Comando Vermelho, com quem TH Joias mantinha negociações frequentes para o fornecimento de armamento pesado e o Gabriel Dias de Oliveira ("Índio do Lixão"), apontado como o elo operacional entre o parlamentar e a estrutura criminosa nas comunidades." (Fonte: Google)



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

"A casa caiu" para o Lulinha.

 


Divulgaram vídeo do Lulinha em conversa reservada com o chefe do núcleo politico do Comando Vermelho - CV. 



Espera aí(!), mas esse não é filho do "lules". 

Esse que está numa conversa reservada com miliciano presidiário, rodrigo barcelar, é o agora conhecido, PULHA! 

É o senador irmãozão do vigarista vorcaro, parceiro do ex-deputado TH Joias, cúmplice do "vendedor de carros", fabrício queiroz; admirador do ex-capitão  do BOPE assassinado na Bahia, o Adriano da Nóbrega; é o "chegado" dos mandantes do assassinato da Marielle Franco, os irmãos brasão.

Esse que está gesticulando para o  criminoso barcelar é o rachadinhas.

Agora, imagina se fosse o Lulinha!

O que será que o ministro terrivelmente evangélico, andré mendonça, faria se fosse o Lulinha que estivesse nessa "trama sigilosa" com uma liderança do Comando Vermelho?

Esclarecendo: 👇

rodrigo bacellar

"é um ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), esteve envolvido em diversas investigações conduzidas pela Polícia Federal e pelo Supremo Tribunal Federal (STF). ​Em março de 2026, seu mandato foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e econômico. Logo após, ele foi preso preventivamente por ordem do ministro Alexandre de Moraes. ​Ele foi acusado de atuar na obstrução de investigações policiais, especificamente por vazar informações sigilosas sobre a Operação Zargun. Segundo a acusação, ele teria orientado alvos de operações, entre eles o ex-deputado Diego Raimundo de Oliveira Santos, conhecido como "TH Joias", a esvaziar locais que seriam alvo de diligências. O indiciamento da Polícia Federal apontou suspeitas de envolvimento com o crime organizado (citando ligações com a facção Comando Vermelho), obstrução de investigação, tráfico de influência e favorecimento pessoal. A investigação também mencionou a suspeita de que ele liderava um núcleo político que facilitava a continuidade de atividades delitivas." (Fonte: Google).

O marco rubio sabe disso?
E o presidente pedófilo americano?



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com



Em destaque - 22/2026

 


Enquanto um turbilhão de denúncias contra o PULHA, também conhecido como rachadinhas, estão vindo à tona, o discurso da extrema-direita, dos golpistas, fascistas, milicianos, tomadores de detergente ypê, rasgadores de havaianas, malucos do PIX, patriotários, alienados e facilmente manipulados pobres de extrema-direita é sempre o mesmo. É um padrão que dispensa o questionamento e o pensamento crítico; seus integrantes limitam-se a reproduzir frases feitas, fabricadas por lideranças golpistas e replicadas à exaustão em grupos de WhatsApp.

"E o Lulinha?"

"Por que ninguém mostra os diálogos do Lulinha com o vorcaro?"

"Cadê os milhões que o Lulinha roubou dos aposentados".

"O rachadinhas fez em uma visita ao trump, mais do que o PT em 17 anos".


Para ver a VERDADE tem que sair da bolha.



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

O rachadinhas virou um PULHA.

 



Essa postura do rachadinhas de impor a seus seguidores suas narrativas claramente mentirosas e muitas delas absurdas e extravagantes está lhe transformando numa criatura ainda mais abjeta, desprezível e infame do que seu próprio pai.

O ruim disso é que fica impossível levar uma criatura dessas a sério. Seu discurso vira piada aos que ouvem e deixa até seus compatriotas incrédulos da escalada de inverdades e manipulação dos fatos.

Não que ache ruim essa postura do rachadinhas. Por mim, ele pode continuar por esse caminho. Vai facilitar muito sua derrota porque, quando um político abusa da manipulação de fatos e da retórica fantasiosa, ele acaba por desgastar sua própria base de apoio. Parte do eleitorado, mesmo os mais fiéis, tende a chegar a um limite onde a desconexão com a realidade torna-se insustentável.

Essa postura de "moleque mentiroso e irresponsável", um PULHA, não apenas retira a seriedade do debate, mas também empobrece a vida pública. O político que "vira piada" perde a capacidade de exercer influência real e acaba isolado em uma bolha de desinformação.

Por isso a chacota. 

Com exceção do "rato" de Maringá, o verme dallagnol e outros poucos assemelhados da extrema-direita e seguidores alienados do rachadinhas, ninguém está levando a sério suas indagações. Nem os repórteres, nem a opinião pública e nem as autoridades competentes desse país.

São nossos criminosos, sim, rachadinhas!

Assim como os integrantes do PCC e do CV, figuras como o bananinha, allan dos santos, o neto do ditador figueiredo, seu irmãozão, daniel vorcaro; os golpistas de 8 de janeiro e os milicianos do Rio de Janeiro, principalmente os do Rio das Pedras, todos eles são nossos criminosos. Apenas a Polícia, o Ministério Público e a Justiça brasileira têm competência para agir contra eles.

Três coisas importantes para concluir o texto: 👇

- mesmo no que diz respeito aos criminosos, nosso país é soberano.
- o Brasil aceita parcerias internacionais na área de segurança, mas jamais intervenção estrangeira.
- se há alguma dúvida sobre a participação do Lulinha no roubo com o banco Master, quem deve responder é o ministro tremendamente evangélico, andré mendonça.

Sobre o papel horroroso que sobrou para o "rato" de Maringá e o verme dallagnol, trataremos depois.




Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com



sábado, 30 de maio de 2026

Nós avisamos aos cuiabanos.

 


Não precisávamos ter "bola de cristal" para saber que daria errado eleger o "metido a nazista", abílio brunini, à prefeitura de Cuiabá. 

Sabíamos que uma criatura que vivia de criar balbúrdias e provocações na Câmara Federal; que demonstrava prazer em ser misógina e racista, destilando todo tipo de preconceitos contra seus adversários políticos e contra o povo brasileiro, não teria capacidade de administrar nem mesmo um puteiro, quanto mais uma cidade como Cuiabá. 

Esse crápula acusou o ministro Fernando Haddad de "gostar de livros, música e filmes", numa perturbadora crítica à cultura brasileira. 

https://emiltonx.blogspot.com/2024/05/excrementos-da-extrema-direita.html?m=1

Nós não apenas pedimos aos cuiabanos que não elegessem o extremista de direita, irmãozão do rachadinhas, bananinha, chupetinha e demais lideranças golpistas, como imploramos que não fizessem porque tínhamos certeza do desastre que seria.

https://emiltonx.blogspot.com/2025/10/blog-post.html?m=1

https://emiltonx.blogspot.com/2025/10/seu-voto-e-culpado-cuiabanos-capitulo-2.html?m=1

Desde a posse, em janeiro de 2025, já se passaram 17 meses de embaraços, descaso, corrupção e muita polêmica envolvendo a horrorosa administração do brunini.

A última polêmica do "metido a nazista" acusa seu secretário de educação de "ROUBAR" 80 MILHÕES da pasta; e o secretário acusa o prefeito brunini de ter feito PEDALADAS com 100 MILHÕES. 👇


O brunini é tão "excelente" administrador público, que preferiu gastar MILHÕES  com a compra de material didático do que comprar material básico e produtos para a merenda escolar do município.  

O abílio brunini, bom extremista da extrema-direita fascista brasileira que é, não iria comprar alimentos saudáveis para a merenda provenientes da agricultura familiar do movimento "comunista" dos sem terra.👇



Uma outra habilidade do prefeito de Cuiabá, característica própria dos extremistas da extrema-direita, é não saber das coisas que lhe comprometem. Não assume as MERDAS. "Foi apenas um.filho desesperado, pedindo 61 MILHÕES a um empresário para fazer o filme do seu pais" 😏.

Derrubaram árvores centenárias de uma famosa avenida de Cuiabá "sem que o brunini soubesse".👇


A direita brasileira, principalmente a direita democrática, sucumbida pela extrema-direita fascista, simplesmente apoiou a ascensão de VAGABUNDOS, CANALHAS, COVARDES e GOLPISTAS como o abílio brunini, levando desespero ao povo brasileiro.

A direita democrática podia e devia se manter contrária à escalada da extrema-direita golpista, fascista e miliciana, mas preferiram apoiar o monstro ideológico que a todos quer devorar.



Esse é o modus operandi dos governos da extrema-direita. São irresponsáveis, acreditam ser donos do erário, não dão justificativas dos seus gastos, fazem uma administração absolutista e totalitária no modelo "EU POSSO!" "EU QUERO!" E "TEM QUE SER ASSIM!" 

O brunini já externou que servidoras municipais não engravidassem, sugeriu não pagar "valche do dia dos professores" aos petistas, abandonou a saúde do município, se negou a aceitar ajuda do governo Lula da Silva contra a calamidade pública, financeira e social produzida, realmente grande parte, pela má administração do brunini.

A gente sabia que seria um desastre eleger o "metido a nazista" para prefeito de Cuiabá, como os cuiabanos não?

A resposta talvez esteja nesse vídeo. 👇


Pior do que as lideranças da extrema-direita golpistas, fascistas e milicianas que estão propagando MENTIRAS, disseminando ÓDIO e trabalhando claramente contra o povo brasileiro, principalmente os mais pobres; pior do que os "bruninis" desse país, são os pobres de extrema-direita. 

São eles que, "por não votarem no PT", elegem o pior para si próprios e para os demais que não são alienados e facilmente manipulados. 



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

Brasil "terrorista".

 


O rachadinhas quanto mais fala, mais aumenta a ojeriza do povo por ele. Quando age, causa problemas sérios para o povo e para o país.

Se essa medida do governo dos EUA de "classificar o Brasil" como terrorista criasse dificuldades, sufoco e complicações só para o PCC e CV, seria ótimo! 

Mas, infelizmente, não é bem assim!

Há semanas tenho ouvido especialistas tratando desse assunto e o que mais ficou claro é que essa decisão trará também consequências negativas para o país e a sociedade brasileira, atingindo principalmente (vejam só 😳) setores da economia que nitidamente apoiam lideranças da extrema-direita. 

Bancos, agro, mineração e forças armadas sofrerão horrores com essa decisão.

Quando começar a "cair a ficha", muitos dos que hoje aplaudem a decisão do marco rubio em classificar o PCC e CV como organizações terroristas, irão enxergar que, na verdade, o rachadinhas, o bananinha e os demais milicianos da extrema-direita, deram "um tiro no pé" dos principais setores econômicos do país.

Estamos ansiosos para assistir empresários milionários do agro serem acusados de terroristas pela "Agência Central de Inteligência" - CIA, simplesmente porque acharam drogas escondidas em suas plantações de soja ou laranjas.

Donos e empregados de primeiro escalão de bancos, fintechs, empresas de tecnologia e inovação da  "Wall Street brasileira", a "farinha" lima, sendo invadidos por agentes americanos e saindo presos diretos para a Prisão de Guantánamo, por receber dinheiro sujo do PCC ou do CV.

"Aimm(!), mas os empresários não sabiam que era dinheiro do terrorismo."

Não!

Que horrrrrror! 🤣😂😂 

Vá explicar isso aos agentes da CIA, meus queridos.

E agradeçam ao rachadinhas e bananinha.

As bets e o "tigrinho"? 😳

E as igrejas-empresas dos empresários evangélicos? 😳

A lavagem de dinheiro que os pastores e bispos de satanás fazem?  O montante de dinheiro enviado para os EUA, as compras de mansões e fazendas?

O que será do malafaia e do andré "vacilão" com suas tramoias financeiras?

Meu Deus! 😱

Tivesse essa lei valendo na época, os 470 mil da "venda do apartamento" do sóstenes e os 61 milhões do vorcaro para o filme poderiam ser enquadrados como dinheiro do terrorismo? 🤔

Talvez!

Vai entender a cabeça dos agentes da CIA. 

Por fim, só uma última pergunta: os milicianos do Rio das Pedras e os donos do Jogo do Bicho do estado do RJ, "irmãozãos" do rachadinhas, bananinha e do resto da familícia, vão entrar nessa classificação também?

Vão!

Ainda que indiretamente.

Porque quem mais tem rolo com o PCC e o CV são os milicianos e os "bicheiros" do Rio de Janeiro.

Portanto, segura o "ku".



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com