No Brasil há duas classes de igrejas:
A igreja do falso cristão, do cara manipulado e cheio de ódio, que aprendeu que propagar mentiras em suas redes sociais é bom e é de "deus"; local onde estão os apoiadores da política armamentista e de lideranças que valorizam torturadores, sem considerar que Jesus foi brutal e vergonhosamente torturado. Nessa igreja estão muitos seguidores do malafaia, macedo, rr soares, valdomiro santiago, magno malta, feliciano, cláudio duarte entre outras lideranças com fortes traços anticristãs. Uma gente que prega o anti-evangelho, a cultura da agressão aos "diferentes" e o uso da Palavra de Deus como ferramenta de enriquecimento ilícito. Líderes que se venderam a satanás em busca de PODER, DINHEIRO e FAMA. Víboras que aprenderam a ler a Bíblia Sagrada e estão a serviço do tinhoso maligno. O próprio Judas Iscariotes, NÃO suportando "vender" Jesus por 30 moedas de prata aos fariseus, em menos de 24 horas, envergonhado, entristecido e arrependido, tirou a própria vida. Enquanto essa praga de pastores e padres brasileiros, seguidores do deus baal, vivem vendendo o "escravo" Jesus há anos sem sentir um pingo de vergonha na cara. Nessas igrejas NÃO se prega mais o evangelho do Cristo, se faz comícios ideológicos contra instituições e autoridades constituídas pelos homens e por Deus. O inimigo deles é a Democracia e todos aqueles que pensarem diferente deles. Nessas igrejas NÃO se pensam mais em evangelizar e ganhar almas para Jesus, o que eles querem é que morram todos que NÃO caminharem com eles para o precipício. Essa igreja maligna, guiada por filhos de satanás, prepara o caminho do anticristo. A igreja brasileira do anticristo tem cara, endereço e fundamento. Ela se fortalece a todo instante graças a falta de sabedoria dos que seguem os líderes do mal.
A outra igreja está bem dentro de cada um de nós. Mulheres e Homens que o seu caráter impede que propaguem mentiras, que apoiem quem faz o mal, ou quem usa a igreja para enriquecer ilicitamente. São os verdadeiros filhos de Deus que fazem da obediência, fidelidade e o respeito às autoridades uma norma de conduta para sua vida, mas, sem ser ignorante de aceitar que essas autoridades, coloquem sua vida e a dos seus entes queridos em risco de morte. Autoridades que se enriquecem enquanto seu povo empobrece NÃO é digna de ser respeitada. O filho do Homem tem maturidade suficiente e sabedoria para separar o certo do errado, o que é evangelho do ato ideológico e meramente político, o que é realmente do Cristo Jesus e o que é de satanás, quem tem amor e quem propaga ódio e mentiras. Quem prefere a ditadura ao invés da Democracia? Quem são os adoradores da tortura?
Qualquer um que se colocar contrário ao "novo evangelho" da igreja do anticristo, infelizmente, corre sérios riscos de ser baleado pelo revólver do pastor que "prega" no púlpito ou do membro sentado no banco em pleno culto.
É isso, irmão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário