👇
Donos de empresas de ônibus, apoiadores do presidente miliciano, reduzirão a frota no domingo da eleição, para dificultar o acesso dos que dependem do transporte público para irem votar. Geralmente a classe mais pobre, residente nas periferias e subúrbios das grandes cidades. Uma gente, a maioria delas, eleitoras do Lula da Silva.
Fizeram isso em 2018. Irão fazer novamente em 2022.
👇👇
Lojas e empresas que geralmente não funcionam aos domingos, irão abrir nesse domingo da eleição. Patrões irão pagar dobrado o dia de trabalho, se necessário for, no horário das 7:00 às 17:00 horas, impedindo a saída dos funcionários para votar. Muitos empregados domésticos, serão proibidos de saírem das casas que trabalham para votar.
Fizeram isso em 2018. Irão fazer novamente em 2022.
👇👇👇
Sabendo que em sua sessão eleitoral a maioria dos votantes são eleitores do Lula da Silva, irá aparecer eleitor do presidente maligno que chegará cedo para votar, mas também, colar os números 1 e 3 da urna eletrônica. Na cabeça de muitos doentes seguidores do presidente miliciano, ninguém mais poderá votar na sessão em que a urna for inutilizada. "Não existe a substituição da urna danificada". "Não existe a cédula de papel". Por isso vai ter eleitor chegando ao absurdo de tocar fogo na urna eletrônica, destruindo-a completamente.
Fizeram isso em 2018. Irão fazer novamente em 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário