O Brasil precisa ser governado por políticos como aécio, cunha, temer, bolsonaro, feliciano. Um governo que acabe com todos os projetos criados pelos governos Lula da Silva e Dilma Rousseff. Que acabe com o Bolsa Família e retire do comércio 27 bilhões de reais. Esse dinheiro gasto por Dilma Rousseff , só no ano de 2015 para custear o Programa Bolsa Família, poderia ser melhor empregado na rede "grobu" ou na revista veja.
Chega de BRICS ou MERCOSUL! O foco tem que ser os EUA e a terra da raínha elizabete. Esse negócio de está assinando parcerias com esses países pobres da América do Sul e da África, não nos leva a lugar nenhum. O Brasil sempre foi o quintal dos governos americanos e vivíamos muito bem. Nossos presidentes sendo capachos dos americanos nos causava muito orgulho.
O nosso petróleo tem que ser entregue as empresas americanas e inglesas. A Petrobras não tem competência para gerenciar o Pré-Sal. O serra na presidência, venderia a Petrobras a preço de bananas, do mesmo jeito que vendeu a Vale do Rio Doce.
É preciso impedir o acesso de negros e pobres às universidades. Se eles continuarem a ingressar nos cursos superiores, afinal, quem vai limpar o chão sujo por onde passam o fhc, os marinhos, os malafaias e os mervais. O Brasil sempre foi reconhecido pela sua mão de obra barata, quase escrava, pela sua classe pobre miserável. Tudo isso tem que voltar!
Os médicos de Cuba precisam deixar o país. A mortalidade infantil no Piauí chegou a 0%, isso é um absurdo! Sempre tivemos crianças magrelas, desnutridas no nordeste. Aí vem esses médicos estúpidos e mudam o cenário de desgraça que havia na região. Um governo cunha não aceitaria isso. Eles que vão cuidar em curar as mazelas da ilha deles. Deixem nossas crianças desnutridas que cuidamos nós.
Nunca mais houve aquelas campanhas de ajuda aos nordestinos famintos! Caminhões saindo de "Sum Palo", em comboio, trazendo alimentos para os miseráveis da seca. Cadê!? A seca continua lá, mas, cadê a fome? Esses malditos Programas do governo acabaram com a fome!
Precisa ser revisada essa legislação trabalhista dos domésticos. As domésticas sempre foram escravizadas pelos patrões afortunados. Muitos dos barões desse país chegavam a ter três, quatro e até cinco empregadas, dormindo no trabalho e aceitando receber 40%, 20% até 10% do salário mínimo. Tinha aquelas empregadas que trabalhavam por um prato de comida. Hoje elas estão cheias de direitos e muitas delas fazendo a mesma faculdade que os filhos dos patrões. Como diz o boris: isso é uma vergonha!!!
E pobre nos aeroportos. Onde já se viu o luciano huck, o ronaldo fenômeno, a sherazaede e lobão, tendo que dividir espaço com um monte pobre, levando rapadura, carne de porco seca e farinha de mandioca para os familiares. Nunca na história desse país o pobre viajou tanto de avião. E essa Dilma Rousseff continua reformando os aeroportos regionais, que é para esse povinho continuar viajando. Ahh! Que pena o aécio não ganhou a eleição em 2014. Ele, sim(!), sabe muito bem onde fazer aeroportos. Quando governador, aécio fez um aeroporto na cidade de Claudio. Onde fica Claudio? Oxente! Um dos maiores centros econômicos das Américas. A maior fortaleza tecnológica do hemisfério sul. E aécio fez o aeroporto nas terras de seu tio. Ôh homem de visão esse aécio.
Soube outro dia, que nos 13 anos de governo petralha a desigualdade diminuiu no Brasil. Isso é um absurdo! Os ricos são quem devem ser os detentores dos maiores ganhos financeiros. A maior fatia da pizza tem que ficar com os mais ricos. Sempre foi assim, gente! Os pobres sempre se contentaram com pouco, com as migalhas, as sobras. Afinal, o que quer esse governo bolivariano? Comunistas!!! Igualar os direitos entre ricos e pobres? Todos sabem que só os ricos e milionários sabem o que fazer com os bilhões e trilhões do PIB. O pobre nesse país nunca teve direitos, quando é agora que suas necessidades estão na mesa da maior autoridade do país. Um Presidente da República, que se preze, tem coisas mais importantes para se preocupar do que estar resolvendo questões das classes C, D e E.
A classe pobre sempre morou em vielas, morros, alagados, margens de rios, penhascos. Se o presidente fosse um paulinho da força ou um temer, um bolsonaro da vida, jamais haveria esse programa Minha Casa Minha Vida. Programa assistencialista que busca apenas enganar as pessoas, fazendo com que elas pensem que melhoraram de vida.
Quisera o caiado se candidatasse a governante desse país. Rapinho ele resolveria isso.
É preciso tirar essa Dilma da presidência.
E logo!
Da próxima vez que você for as ruas pedir o impintmam da presidenta, eleita democraticamente pela maioria do povo brasileiro, pense nisso! Reflita isso! Quem sabe esse país não seja melhor porque você está se deixando enganar. Acorda(!), Pobre de Direita!!!