Sobre esse projeto de armar advogados, senador "rachadinhas", é só para os advogados que defenderem os criminosos, golpistas e milicianos da extrema-direita?
No mundo paralelo em que vivem, os caras sonham com um advogado extremado e armado, em sessão no STF, puxar sua arma e matar ministros da Corte Suprema.
São essas "viagens alucinógenas" desses caras que faz a gente não ver um projeto, um único projeto da bancada do Congresso Nacional ligada ao "metido a ditador", que seja para melhorar a vida do trabalhador e da saúde do povo brasileiro; uma proposta de aumento do salário do pobre e a cobrança de mais impostos aos ricos; não tem uma iniciativa dos deputados e senadores da extrema-direita que vise diminuir os preços dos alimentos e remédios; nada(!), nenhuma tomada de iniciativa para diminuir a desigualdade social em nosso país.
Só o que eles fazem no Congresso é criar cizania, destilar ódio, propagar mentiras, trancar as pautas e criar projetos anticonstitucionais e verdadeiras BIZARRICES.
Querem armar todas as classes trabalhadoras de maioria extremista de direita, ampliar o direito ao porte de arma, permitir propaganda de arma na televisão e permitir que a polícia tenha liberdade para MATAR (excludente de ilicitude). Isentar de IR os que ganham até 1 milhão por ano. Aplicar pena de 20 anos de prisão para mulher que fizer aborto. Proibir de votar quem ganha Bolsa Família. Aprovar anistia para os criminoso do 8/1. Acabar com a Ficha Limpa. Usar terras indígenas para agricultura e pecuária.
Só projetos degradante, ofensivo e que muito tem agradado ao maligno.
Agora, querem desarmar os seguranças do Presidente da República.
https://emiltonx.blogspot.com/2025/04/um-dos-projetos-macabros-da-extrema.html?m=1
Só aberração!