O que querem os 262 deputados que assinaram e protocolaram em urgência o projeto de anistia aos que tentaram o GOLPE em 8/1?
É tão surreal o conteúdo do projeto de anistia dos golpistas, que mais parece uma súmula hitleriana da segunda guerra. É como se o aldolf hitler anunciasse à nação o seu entendimento ESDRÚXULO sobre certa questão jurídica.
Esse projeto da anistia é o sonho maligno e inalcançável do deputado sóstenes.
Entre tantas inconstitucionalidades, na visão dos 262 deputados, o que houve no 8/1 foram "ações cívicas" que ocorreram antes, durante e depois do 8 de janeiro.
Ou seja, os 262 deputados não pretendem livrar somente os "buchas de canhão", as "velhinhas com Bíblias nas mãos" ou os "petistas infiltrados" que depredaram o patrimônio público; querem livrar da prisão também e principalmente, as BUNDAS GORDAS dos generais 4 estrelas, dos incentivadores, dos financiadores e dos autores intelectuais do GOLPE, incluindo aí o "metido a ditador".
Têm mais!
O projeto de anistia dos golpistas criminaliza todos que denunciaram e processaram algum integrante dos "atos cívicos" do 8/1.
No universo paralelo onde vivem os extremistas de direita, a justiça cometeu crime de abuso de poder ao investigar, julgar e processar os destruidores dos Palácios de Brasília.
Faltou no projeto, determinar uma indenização a todos os golpistas, fascistas e milicianos envolvidos nos "atos cívicos" do 8 de janeiro.
É estranho que estejamos a passar por isso, tendo que combater um projeto que transgride a verdade, que não existe razão para sua existência e que pertença, tão somente(!), ao sonho e a imaginação de um grupo hostil a Democracia.
Absurdo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário