A Receita Federal no Brasil tem um leão que só "morde" o rabo dos mais pobres e dos da classe trabalhadora.
Duvida?
Inventa de receber um valor discrepante na tua conta e não declara à Receita para veres o que acontece. A qualquer momento, a fiscalização tributária vai querer saber de onde e como surgiu na tua conta bancária o tal valor.
A fiscalização sobre ganhos, aquisição de imóveis, enriquecimento ilícito, gastos estratosféricos no Brasil ou lá fora não configura caso de preocupação para o leão da Receita quando o responsável é, por exemplo, um arthur lira, um dudu "bananinha" ou um flávio "rachadinhss".
O leão da Receita Federal foi adestrado para fechar os olhos quanto aos ganhos de alguns brasileiros que estão acima das leis tributárias e da fiscalização aduaneira brasileira.
Do contrário, como o gatinho da Receita Federal, o miau-miau, explica o arthur lira comprar uma "casinha" de 10 MILHÕES em Brasília? Ou o dudu bananinha comprar um "casebre" nos EUA e viver num dos lugares mais caros do mundo para se morar, na atualidade?
Só para se ter uma ideia, o flávio "rachadinhas" com o salário de deputado e senador; mais os lucros com as vendas da sua loja de chocolates e seus honorários advocatícios, ainda que ele não tivesse gastado um tostão de todos seus ganhos durante sua vida pública, ainda assim seria duvidoso que ele tivesse juntado 6 MILHÕES para comprar uma "muquifo" SUBfaturado em Brasília.
E essas pessoas e tantas outras estão a enriquecer ilicitamente sem que o "feroz" leão da Receita Federal veja? 😳
A Receita Federal tem um leão cego?
Caolho?
Míope?
Gente da política e da justiça; da área militar, empresarial e até eclesiástica, estão a movimentar "ZILHÕES" de dinheiro no Brasil e no estrangeiro, mas o leão está de olho nos 10 mil reais que entraram na tua conta, sem que você declarasse a poderosa e imbatível Receita Federal do Brasil.
Sugiro mudar o símbolo da RF.
Ao invés do leão adestrado a não enxergar os crimes tributários dos poderosos desse país, coloquem a SERPENTE mordendo o calcanhar dos descalçados.
Teria mais sentido. 🤔
Nenhum comentário:
Postar um comentário