Visitando os sites de notícias sobre a morte do Papa Francisco, mesmo após anos de luta contra a direita e, nos últimos 10 anos, contra a extrema-direita; confesso que ainda me surpreendo com a maldade explícita, o senso maligno nos comentários de uma gente cheia de ódio e espírito diabólico.
A surpresa maior ainda é ver progressistas tentando dialogar, debater ou discutir com uma gente que sabe, como ninguém, atingir e ferir a nossa alma.
Desde a jornada de junho de 2013, quando manifestantes foram às ruas de todo país protestar contra a política e os políticos, a direita democrática se involuiu, se transformando nessa extrema-direita medíocre, imoral e que tem como fundamentos, a barbárie social, o ódio descomunal que busca o extermínio dos "diferentes" e também, ainda que inconsciente, o fortalecimento do anticristo.
Desde lá até aqui, lutamos contra os coxinhas, tucanalhas, patos idiotas, minions, patriotários, ignorantes terroristas destruidores dos Palácios de Brasília, golpistas, milicianos, neofascistas e neonazistas; aprendemos ao longo desses anos que dialogar, debater ou discutir com essas criaturas, os fortalece ainda mais.
O mais importante em lidar com extremistas de direita, muitos deles verdadeiros espíritos malignos, é adotar a estratégia do NÃO JOGUEM PÉROLAS AOS PORCOS.
Que consiste em não responder às idiotices, mentiras, ameaças ou provocações daqueles que adoram agradar a satanás.
Só mesmo espíritos de porcos para não respeitarem a dor de mais de 1 bilhão e 1/2 de católicos no mundo que estão tristes com a morte do seu líder religioso.
A maioria desses espíritos de porcos usa perfis falsos; um único deles gerencia vários perfis ao mesmo tempo e são páginas criadas para destilar ódio, propagar mentiras e cometer crimes.
O caminho, portanto, para lidar com esses perfis diabólicos são dois: ignorar e bloquear.
Que eles usem suas ferramentas do mal entre eles mesmos. E se envenenem com o ódio que propagam.
https://emiltonx.blogspot.com/2021/03/a-doenca-do-odio.html?m=1
https://emiltonx.blogspot.com/2018/09/extrema-direita-e-esquerda-o-que-querem.html?m=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário