Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 30 de março de 2022

Birra federal

 


Esses extremistas de direita são patéticos!

Humanos adultos que, certamente, foram mal criados pelos pais e se tornaram pessoas adultas malcriadas que quando NÃO conseguem o que querem fazem birra por tudo e com todos. 

"Aimnn(!!!) o Xandão não deixa eu propagar mentiras, xingamentos e ameaças, então eu vou fugir de casa e morar na árvore do quintal da mamãe". 

É tudo igual! 

"Quebradores de placas de rua". 

Criança que não levou umas boas palmadas, quando cresce fica assim feito o "fortão sem cérebro", a louca da janaina paschoal, kim katakokim, zambelli, bia kics, os "adoráveis" filhinhos do presidente e tantos outros extremistas de direita. 

Essa gente, acredite, fica muito pior depois que envelhece. Taí o histórico do olavo de carvalho, alexandre "gracinha"  e bolsonaro que não me deixam mentir.

Interessante é que todos eles se protegem, se defendem e se sensibilizam com as maldades, crimes, patifarias e idiotices que cada um deles pratique. Por mais deplorável e escrachante que seja.

A zambelli, por exemplo, levando travisseirinho para o criminoso contumaz que faz da Câmara um albergue seria engraçadinho se fossem duas criancinhas. Mas, são dois deputados federais que receberam (somados) mais de 100 mil votos.

Já estou vendo os "jornalistas" da jovem "pano" dizendo o quanto o ministro Alexandre de Moraes é cruel. "Como pode a justiça deixar que um deputado federal seja tão humilhado tendo que dormir na Câmara Legislativa?"

O daniel silveira não deveria estar dormindo na Câmara Federal, ele devia estar morando no xilindró. Lá é o lugar pra essa gente! 

Tenho me perguntado, o que esses extremistas de direita estão produzindo de bom para o Brasil e para o povo brasileiro?  

Sinceramente, não sei!

Nenhum comentário: