Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 4 de setembro de 2021

zé trovão ou zé chuvinha - vamos ver!

 


O tal do zé "chuvinha" tá foragido, a PF não o encontrou pra executar o mandado de prisão. O cara, confiando em vcs aí que, segundo ele, "não vão abandoná-lo, desafiou o STF. 

Ficou subentendido no vídeo que todos os ministros do supremo que não comunguem com o pensamento dele, é vagabundo.

"Vamos botar os vagabundos no lugar deles".

É muita coragem ou será excesso de idiotice?

Acho que o zé está confiando no presidente. Assim como a sara winter, o roberto jerfesson, o daniel  silveira, o allan dos santos, aquele pseudo jornalista que queria usar ozônio no fiofó (esqueci o nome do sujeito), acho que é eustáquio.  

Ou isso aqui vira a ditadura bolsonarista despois desse 7 de Setembro, ou vai ter muita gente no xilindró por muito tempo. Inclusive o zé.

Ter que aceitar e seguir o que zé "chuvinha" quer... É ruim, viu!!!!

Num sei não(!), mas, acho que os togados do STF, com excessão talvez do nunes marques, não irão se submeter a essa loucura.

Isso me faz lembrar meu velho Pai que sempre dizia: a arrogância vem sempre antes da QUEDA.

É certo!



Nenhum comentário: