Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Atos antidemocráticos - expectativas frustradas

 


Vixe(!), foi esse "tiquinho" de gente que foi às manifestações em Brasília, foi? Depois de dois meses conversando "miolo de pote", diuturnamente, no nosso juízo? 

E quanto tem de gente aí, me diz? 

Trezentas mil pessoas, talvez umas 250 mil.

É(!), se tirar os milhares de seguranças, o tanto de militares que estão a serviço, as turmas que foram pagas pra fazer volume, os índios (coitados!) que ainda estão aí acampados esperando o julgamento do Marco Temporal, os zilhões de caminhões estacionados, os "abiudos" que não tinham o que fazer e foram passear na Praça dos Três Poderes, a galera do mídia ninja e os infiltrados do PCO, da "grobu", do Alexandre de Moraes e de uma penca de gente que não gosta do presidente genocida, fica só uns 130 mil ou até menos.

O tempo todo ameaçando. "Vamos arrancar da cadeira, a força!", "Será dado um ultimato!" "Não vamos permitir 'interferências' do STF". "Hoje andarei em cima de sangue comunista". "Cabeças serão arrancadas". 

E o que resultou foi um movimento antidemocrático desse 7/9, r i s í v e l. 

É a pura verdade. 

Basta olhar para cara do presidente no seu discurso em cima do caminhão. Semblante triste, demonstrando desapontamento com o que via. Visivelmente se percebe que a expectativa foi frustrada. 

bolsonaro, aconselhado por grupo da pior estirpe humana, escolheu o caminho errado. Preferiu chefiar um governo da mentira, da ameaça, do caos, da divisão da sociedade e destruição da Democracia. 

Há seis meses com o mesmo discurso, que pode "agir fora das quatros linhas da Constituição", ninguém aguenta mais isso, gente!

"seu bozo" acabou!

O que as autoridades irão fazer agora com ele não se sabe. Mas, assistimos hoje o fim de algo que nem deveria ter tido início. 

Urrrfa!

Venceu a Democracia.

Nenhum comentário: