Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 4 de setembro de 2021

zé trovão [ou "chuvinha"(?)] e os "vagabundos" do STF.

 


No capítulo anterior, zé "chuvinha" foi informado do mandado de prisão e "se picou"!!! 

Calma, gente! A expressão "se picar" é o mesmo que se mandar, ir embora rapidamente. 

Então(!), como eu estava falando... O zé sabendo do mandado de prisão, não só fugiu como voltou a ameaçar e desafiar o STF. O carinha botou pra gerar em cima dos togados, chamando-os de VAGABUNDOS! 

Vê aí se esse sujeito não é doido.

O capítulo de hoje já começa com o advogado do zé dizendo a imprensa que o seu cliente pode até se entregar, mas, não antes do 7 Setembro. 😳😂😂😂😂

O delegado manda policiais na minha casa, me buscar e me encaminhar até a delegacia. Mas, eu muito ocupado com meus compromissos aviso aos policiais que talvez eu possa ir noutro dia?

A cobra fuma! A jiripoca pia, companheirada!!!

O que me espanta é que, em 24 horas a polícia faz diligências e prende o incendiário da estátua de um estuprador de crianças, mas, a PF não consegue descobrir onde está um cara que ameaça, debocha e desafia a Corte Suprema do país. 

Virou a casa da mãe Joana. Não foi preciso um cabo e um soldado pra fechar o STF. Bastou um caminhoneiro.

Comprar pipocas pra vê os próximos capítulos.

Nenhum comentário: