Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 11 de setembro de 2021

12/9 eu não vou

 


12/9 é pra quem votou, apoiou e se arrependeu de ter confiado no bozo. 

É pra gente do mbl, lobão, frota, joice e todos esses que se decepcionaram com o bozo no último 7/9.

Foram eles, entre outros, que ajudaram na ascensão do bozo. São portanto cúmplices de tudo de ruim que esse governo tem proporcionado ao nosso povo. 

O histórico desses dois grupos (mbl e vemprarua) se confunde com "seu bozo". Pequenos burgueses, defensores de pautas burguesas e de discurso burguês. 

Fecho os olhos e ainda consigo ver o holiday, lá do alto do seu gabinete, em São Paulo, zombando professores que faziam manifestação por melhores salários, lá embaixo do prédio. 

Esses caras do mbl invadiram hospitais para provar a inexistência da covid. Estimularam a abertura de caixões sem se importarem com a dor dos familiares.

É esse tipo de gente(!) que eu NÃO vou me juntar em 12S.

Isso é o mbl! 

Que juntamente com o "vemprarua" não comungam dos meus pensamentos, lutas e ideais. Somos uma antítese política e social.

De modo, que iria eu fazer numa manifestação deles?

O objetivo amanhã 12/9, até pode ser prioritário, mas, é crucial escolher quem queremos na trincheira conosco.

Que eles vão às ruas e ajudem a limpar a MERDA que eles fizeram.

Mas, sem mim. 

http://emiltonx.blogspot.com/2021/01/mbl-e-vem-pra-rua-no-fora-bolsonaro.html?m=1

http://emiltonx.blogspot.com/2021/09/mbl-e-bolsominions-thudinho-mesma-sopa.html?m=1

É isso!

Nenhum comentário: