Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 16 de março de 2021

Vc tá proibido de se expressar, mil ton!

 

O facebook me calou por 24 horas, por um comentário que fiz sobre as manifestações dos negacionistas neste final de semana. 

Disse eu: 

 "Não é certo e não é justo(!), que essa gente [os manifestantes] amanhã esteja nos hospitais ocupando UTIs, usando respiradores que deveriam está a disposição dos que não contribuíram com essa carnificina".

Pronto! 

Foi o suficiente pra o facebook me proibir de publicar, não comentar e não curtir, "por não seguir os padrões aceitáveis". 

Essa não é a primeira vez que eles atacam minha liberdade de expressão. 

Eu já havia dito, anteriormente, em um poster, que o Mark Zuckerberg nos EUA, é antifascista, mas, aqui no Brasil, os caras que estão a frente do Facebook, são direitistas e, portanto, desaprovam postagem  críticas ao governo de extremissima direita ou a políticos e personagens da direita. Se a gente falar mal do moro, do hulk, do guedes entre outros, acende o alerta dos caras do face-brasil. Como 80% das minhas postagens são políticas e críticas a essas pessoas, por eu ser progressista, recebo advertência e sou censurado por eles todo tempo, há muitos anos. 

A equipe do face-brasil me deixam falando pra mim mesmo na rede. Me faz ser um fantasma na rede social facebook. 

Na verdade é uma guerra política ideológica. Pra turma do Mark Zuckerberg do nosso país, fascismo no Brasil pode! Nos EUA, não! 

Detalhe 1 - não posto fake news, na maioria das vezes, as publicações são pontos de vistas, análises políticas e social ou questionamentos. 

Detalhe 2 - o alcance da minha página é insignificante. Facebook censurar um internauta que recebe em média, de 20 a 30 likes por postagens!?? 

Não sou nada, absolutamente nada(!) nesse universo da internet, pra o pessoal de Zuckerberg tá censurando.  

Detalhe 3 - as ameaças veladas que os bolsominions fazem nas redes sociais, pra o facebook, "faz parte", são na verdade, liberdade de expressão. 

Um comentário que fazemos, com um mínimo de crítica a esse governo ou a seus asseclas, é visto como abusivo, inaceitável ou até mesmo um ato criminoso enquadrado nos crimes de segurança nacional. 

Tá feia a coisa.

Como Veríssimo diz: nosso lado está certo, mas o lado de lá tem as armas. 


Nenhum comentário: