Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 20 de março de 2021

"Nem mé e nem cabaça"

 

É isso que vai sobrar pra ciro gomes,  que atacado pela "pf  do bozo", reagiu contra Lula, dizendo que "não vai deixar o petista vencer em 2022".

É uma estratégia perigosa essa do ciro. Atacar Lula entre os que odeiam o Lula. 

O ciro quer ser a opção do centro, portanto entra no vale tudo pra ser o escolhido da banda podre da mídia. Daqueles que o jornalista PHA chamava de PIG, partido da imprensa golpista. 

Se é pra falar mal do Lula, as portas do PIG sempre estarão abertas. 

Sabendo disso, o ciro vai lá no estadão, jornaleco golpista, da "escolha difícil entre um educador e um fascista", e destila seu veneno contra Lula. 

É claro que não aparece ninguém no jornal que defenda o petista.

ciro sonha com apoios dos partidos de direita, que assim como a mídia direitista, sucumbiram. Partidos como psdb e dem, após o golpe contra a Democracia, tornaram-se sem lideranças nacionais. 

E, no caso dele ir ao 2° turno, e ciro sabe que o único que praticamente já está lá, é o Lula(!); ele espera contar com o apoio dos bolsominions. Por isso ele tá levando cipoada (pancada com cipó, vara, chicote) do bozo e agredindo Lula. 

O ciro, seguindo esse caminho, já no primeiro turno, ficará sem o apoio da direita, porque a mídia direitista (estadão, folha, "grobu", veja, entre outras) não gosta dele. Não será apoiado pela direita política, que conhece ciro, já foram vítimas de seu destempero.

Já não terá os votos dos petistas e simpatizantes do PT, do Lula e da Dilma, porque quanto mais ele bate, mais ele faz inimigos. 

E não vai ter o apoio do centro, que vai se dividir,  uma parte pra Lula e outra pra o bozo. Ou há alguma dúvida nisso?

O que sobrará para o ciro?

"Dizem que um homem caminhava com duas cabaças cheias de mel quando viu numa árvore, na beira de um rio, uma colméia gotejando mel e a cobiçou. Colocou as cabaças num barranco e fez um facho de fogo para afastar as abelhas. No alto da árvore foi ferroado no olho por uma abelha. Caiu e, sem querer, empurrou as cabaças do barranco para dentro do rio. Terminou voltando pra casa "cego" e de mãos vazias. "Nem mé e nem cabaça!"

É isso, ciro!

Nenhum comentário: