Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 5 de março de 2021

O caso sarah, do bbb

 

Antes de tudo, não(!) eu não acompanho BBB, simplesmente porque não assisto a "grobu" há mais de 15 anos. Pra falar a verdade, não tenho tv há mais de 10 anos. Detesto a programação das TVs, são ferramentas de alienação as quais eu estou vacinado. 

Na rede tenho opção de escolher o que desejo ler, assistir, ouvir e me "infectar".

Aquilo que tiver repercussão, certamente irá aparecer na rede de internet. É o caso da polémica da integrante do reality show, "sarah", que tudo indica vai "morrer pela boca" e será eliminada do jogo. É isso que acontece com quem fala o que não devi.

Dizer que "gosta" do bozo é declarar muito mais sobre si mesmo.

A sarah pode ser um desses milhares de "cristão" alienados que acreditam que o bozo foi enviado por Deus pra solucionar todos os problemas do nosso país. 

Ela pode está enquadrada no grupo de apoiadores do bozo que não tem um raciocínio ajustado. Os que apoiam o presidente genocida simplesmente porque ele vai expulsar os comunistas, os gays, os maconheiros, os esquerdistas do nosso país. 

Ela pode ser admiradora do brilhante ustra. Fazer parte da famiglia miliciana. Sobrinha do queiroz, quem sabe?!

Pode inclusive ser da turma que tá levando muita grana as custas das idiotices do governo. Uma revendedora de latas de leite condensado ou corretora de mansões de 6 milhões  de reais em Brasília, por exemplo. 

Não for nada disso, por que será  que a sarah gosta do bozo?

Os 30 anos no legislativo federal? Sua experiência em matar? Os anos de serviços no exército? Os filhos até podem ser marginais, mas o pai, não?

A sarah ao dizer que gosta do bozo, prova que é  totalmente diferente dessa que o público acompanhou até então. A verdadeira sarah é bem mais parecida com o bozo.

E isso é, muito, preocupante!


 

Nenhum comentário: