Todos os dois! O executivo estadual e o municipal foram culpados pelo sofrimento, perdas e dores dos gaúchos.
O governador do RS e o prefeito de Porto Alegre, contribuíram com o maior desastre climático do Estado gaúcho, pela irresponsabilidade de suas escolhas sobre a questão ambiental.
Governaram para satisfazer os negacionistas das mudanças climáticas e seus apoiadores ignorantes e cruéis, da extrema-direita.
Colocaram questões ideológicas acima da vida e integridade das pessoas. Assim como foi na pandemia, brasileiros morreram nesse desastre climático por decisões políticas ERRADAS.
Agiram ou foram omissos, seguindo as diretrizes adotadas no governo do "metido a ditador" que impusera a prática do "Deixar Passar a Boiada".
Têm que ser afastados! Os dois!
Nada de "falinha mansa", do discurso do "Eu sou O administrador(!)", não cola! A assembleia legislativa do RS e a Câmara de vereadores de Porto Alegre, têm o dever de afastar esses dois irresponsáveis!
E que respondam à justiça pelos seus atos.
Não há o que contestar. Falharam feio, decidiram errado, seguiram o caminho contrário de uma administração pública.
Os caras queriam derrubar o muro de proteção contra enchentes, NÃO limparam os bueiros da cidade, mudaram a legislação ambiental, diminuíram ou cancelaram investimentos no setor 😱.
Impintiman e cadeia!
Não há outra coisa a pedir para esses dois pulhas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário