Parlamentares - deputados e senadores da extrema-direita, direita e centro-direita, mantiveram o veto do "metido a ditador" na lei do Estado de Direito, de 2021, que tornaria crime espalhar ou promover fake news que comprometesse o processo eleitoral.
Portanto, em tributo ao "deus da mentira", aquele que veio para matar, roubar e destruir; as fake news estão liberadas nas próximas eleições.
Aquela "estória" propagada pelos asseclas do malafaia, olavo de carvalho, damares e a ex-terceira dama, espalhada e replicada aos quatro cantos, que eles diziam, "conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará", era um engodo para manipular os idiotas e ignorantes.
Não tem NADA de VERDADE e nem de Deus na votação que eles aprovaram hoje no Congresso. O que fizeram, foi o fortalecimento do "Processo de Normatização do Mal".
https://emiltonx.blogspot.com/2024/04/normatizando-o-mal.html?m=1
A extrema-direita hoje, disse a nação que é lícito mentir, independente das consequências.
Gente(!), isso é puramente anti-cristo e satanás deve estar sambando em cima da Cruz.
A única verdade, provada hoje no Congresso Nacional, é que essa massa de políticos da extrema-direita (rachadinha, bananinha, nikole ou chupetinha, o deputado raspaKu, do val, via kics, brunini, a "te amo espanhola", a da tiaras, entre muitos outros), só sustentam suas candidaturas, mandatos e discursos se utilizando da criação e propagação de mentiras e ódio.
Mantiveram o veto de punir os que mentem.
satanás deve estar muito satisfeito e feliz com seus filhinhos.😈
Votar pela manutenção do direito a criar e propagar MENTIRAS, foi a maior demonstração de obediência ao maligno.
Não é mesmo, malafaia?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário