"O arthur lira não é o cachorro do elon musk. É só o "rabo do cachorro", feliz por estar subordinado ao maconheiro bilionário."
Com a extrema-direita Internacional bem articulada, tendo o dudu bananinha representando o Brasil nessa organização anti-democracias mundo afora; o maior maconheiro bilionário do mundo, elon musk, usou seu poder de manipulação e influência digital, atacando a Soberania do Estado Brasileiro, com discurso patético e enganador de defesa da liberdade de expressão, servindo de "pano de fundo" para que os extremistas de direita da Câmara Federal, destruíssem o PL que trata a regulamentação das redes sociais.
Deu certa a manobra do grupo e o maconheiro bilionário venceu!
O lira feito rabo de cachorro, feliz da vida(!), jogou no lixo meses de trabalho e dinheiro público, gastos com o PL que regula as redes sociais no Brasil.
Um projeto de lei que já estava pronto para ser votado, mas o presidente "rabo de cachorro", matou no peito a bola do elon musk e determinou reiniciar tudo outra vez.
O elon musk (ops!!), digo(!), o lira quer um novo grupo de trabalho, novos integrantes, novo presidente do colegiado, novo relator e um novo relatório.
Que temos um presidente da Câmara Federal subordinado ao elon musk, é fato!
Agora(!), será que o "novo" relatório da regulamentação das redes sociais no Brasil está sendo preparado pela equipe do maconheiro bilionário? 🤔
Será?!😏
Nenhum comentário:
Postar um comentário