Dois exemplos de DESONESTIDADE na justiça brasileira, gabriela hardt e thompson flores, foram afastados das suas funções pelo CNJ, por suspeita de vários crimes cometidos.
Dois, dos amigos fiéis do juiz LADRÃO e do dallagnol, são verdadeiros BANDIDOS de Toga!
A gabriela hardt é aquela do "cópia e cola", que fez "gracinha" ao ouvir o depoimento do Lula da Silva. Já o thompson flores, um dos desembargadores que aprovou o processo do moro contra Lula da Silva, sem sequer ler o documento.
O que está sendo descoberto na Injustiça de Curitiba, é o que todos nós sabíamos e dizíamos na época, que a turma do moro e dallagnol era uma Organização Criminosa de Togados.
https://emiltonx.blogspot.com/2021/08/faca-se-justica-contra-organizacao.html?m=1
Ao afastar os magistrados, o CNJ esclareceu no despacho que "as condutas [de gabriela hardt e thompson flores] macularam a imagem do Poder Judiciário, comprometeram a segurança jurídica e a confiança na Justiça, contribuíram para um estado de coisas que atua contra a institucionalidade do país e violaram princípios fundantes da República".
Estou quase acreditando na máxima de que a justiça tarda, mas não falta.
"Juíza copia e cola, gabriela hardt, se o CNJ descobrir os seus PODRES na lavajato, a sra. vai começar a ter problemas." 😎
"O Lula pediu ao moro e ao dallagnol que provassem sua culpa. Aí os caras vão e provam a sua inocência." 👇
https://emiltonx.blogspot.com/2019/06/vazajato-verdade-fica-doente-mas-nao.html?m=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário