A micheque vivia reclamando, "chorando" nos cultos pelo Brasil afora, sobre não poder visitar o marido; que era uma "tortura" ficar sem visitar o "metido a ditador", que estava acostumada a cuidar das coisinhas dele, da comidinha dele e que, por isso, vivia "batendo pernas" por todos os cantos denunciando a ditadura comunista do judiciário brasileiro.
Aí, para "surpresa e desespero" da micheque, o ministro Alexandre de Moraes decidiu que ela pode visitar o moribundo presidiário, preparar e levar a comidinha do maridinho, permanecer com o inominável o tempo que quiser e até passar a noite.
🤣😂😂😂 Que castigo, Xandão!
Dizem que o tiro da micheque saiu pela culatra. No fundo, queria ela criar polêmica quanto às visitas, manter suas viagens pelo Brasil e exterior sem o prejuízo de ter o traste babão do marido por perto; no entanto, sempre na companhia do seu maquiador e de pessoas que lhe estendem o tapete por onde passa.
"Infelizmente(!)" a micheque dessa vez se deu mal.
Vai ter que tirar a cadeia com o marido, aguentar suas neuroses e suas guerras com os "Inimigos imaginários" dele 👇; convivendo diuturnamente com seu ódio, sua eterna falta de inteligência e péssimo humor.
https://emiltonx.blogspot.com/2019/05/os-inimigos-imaginarios-do-governo.html?m=1
Terminou que a pena imposta a micheque foi mais dura do que ao marido.
Ao invés de um presente, Xandão deu à micheque um tremendo de um abacaxi para descascar.
Você vai poder ver e estar com sua praga todos os dias.
A questão é: até quando a micheque irá aguentar ser mulé de malandro preso?

Nenhum comentário:
Postar um comentário