É por isso que acho melhor mandar o ex-presidente golpista, fascista, genocida e miliciano, o moribundo presidiário líder da extrema-direita brasileira, aquele que eternizei chamá-lo de "metido a ditador", acho melhor encaminhá-lo para pagar seus 30 anos de pena na Papuda.
Lá, convivendo numa cela com mais 15 ou 20 "bichos-loucos", o inominável terá condições de interagir com os outros detentos, aprender um pouco com a experiência carcerária de seus colegas de tranca e entender, de uma vez por todas, o que é estar preso.
Onde já se viu o sujeito viver trancafiado numa cela que é, na verdade(!), uma sala com banheiro privativo, televisão, ar-condicionado, mesa para escrever ou ler; com direito a saidinha diária para o banho de sol, no mínimo três refeições de qualidade e liberdade para receber visitas quase/todos os dias.
Isso não é prisão!
É viver numa pousada três estrelas, de padrão intermediário, mas com bons serviços e infraestrutura, como alimentação, áreas de leitura e exercício.
O que o "metido a ditador" está vivendo é o sonho de milhares de pessoas, presas ou não, espalhadas por esse país.
Um lugar para viver em paz e sossegado.
O xilindró, deputado bilynskyj, é bem diferente desse "apartamento de hotel de 3 estrelas" onde o moribundo presidiário está vivendo. Chega a ser pior do que o aconchego da mansão onde ele vivia, no entanto, é um ambiente infinitamente mais saudável e humano que todas as cadeias e presídios desse país.
Quando a gente diz que as lideranças da extrema-direita brasileira fazem de tudo para manter seus alienados e facilmente manipulados seguidores no universo paralelo onde vivem "COMENDO MERDA", recebendo mentiras como essa do deputado nervozinho, que "indignado" busca comover os débeis pobres de direita, a gente não está exagerando.
O preso que vive atualmente na melhor "cela prisional" existente no Brasil está sendo "vítima de tortura", sendo o nervozinho bilynskyj.
Alguém consegue uma vaga para o meliante na Papuda, por favor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário