O que é isso, bananinha!?
A gente vai ter que apoiar o "lules", agora, é?
O sujeito fugiu para os EUA sem que houvesse contra ele acusação de crime formalizada pela justiça; ainda assim, se disse "perseguido político". A partir daí, cometeu vários crimes como: coação no curso do processo e abolição violenta ao Estado Democrático de Direito, se transformando, junto com outros inimigos do Brasil (paulo figueiredo e allan dos santos), um criminoso lesa-pátria que atuou para os EUA promover graves sanções contra o Brasil, seu povo, seu governo e autoridades. O bananinha e sua turma de "patriotas às avessas" chegaram a insinuar "bombas americanas sendo lançadas no território brasileiro". Falaram em "forças armadas de trump invadindo Brasília". O bananinha e o neto do ditador figueiredo, em várias oportunidades, deixaram claro que toda e qualquer negociação entre os EUA e o Brasil, teria que passar por eles; pelo crivo deles!
Não havia autoridade brasileira alguma, nem do Itamaraty, nem da Fazenda ou da Suprema Corte, capaz de fazer o governo do presidente pedófilo americano apreciar qualquer pedido do governo brasileiro.
Só haveria diálogo entre os dois países SE, e somente SE, os dois VAGABUNDOS "autorizassem ou permitissem".
Toda essa "noia" 👆 foi alimentada nas redes sociais pelos alienados do universo paralelo desde junho desse ano, numa expectativa de que, a qualquer momento, o diabo-louro e suas tropas de guerra "invadiriam nosso país e libertariam o Brasil da ditadura comunista".
Agora, esse "fi de rapariga" mudou o discurso, fundindo ainda mais a cabeça dos seus seguidores e defensores da extrema-direita. Muitos deles, doentes fora da realidade, mal-intencionados, burros pra "CRLHAAO(!)", cheios de ódio ou dominados por demônios.
Para essa "praga de gafanhotos" tudo é estratégia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário