Como disse um dia o cantor Dalton: muuuuuito estranho.
Mas o que está por trás dessa negativa da extrema-direita em apoiar o movimento?
Justamente essa turma cheia de ódio que vive ameaçando todo mundo que não concorda com eles.
Na verdade, o zé "chuvinha" e toda a familícia do "metido a ditador" não "querem" e não "aprovam" a paralisação dos caminhoneiros, porque sabem que será um fiasco.
Tentem parar o país e passarão mais uma vergonha estrondosa igual às últimas tentativas de manifestações em prol de anistia e contra a prisão do moribundo líder golpista, fascista e miliciano.
Em março, com o inominável em prisão domiciliar, e em novembro, com ele já atrás das "grandes", duas manifestações esvaziadas. 👇
https://emiltonx.blogspot.com/2025/03/flopou-o-metido-ditador-foi-traido.html?m=1
A verdade é que o "BOSTANARISMO" está com seus dias contados. Aos poucos vai caindo a ficha, entre seus apoiadores, a respeito do mal que esse movimento diabólico provocou ao nosso país e ao nosso povo.
Existem pesquisas sendo feitas, o PL - partido de LADRÕES, gasta milhões em pesquisas e sabe que o brasileiro NÃO quer saber mais de anistia e, especificamente os caminhoneiros, NÃO irão fazer greve por liberdade de presidiário nenhum!
A categoria tem dezenas de problemas assim como todas as outras, mas está trabalhando, não faltam cargas, frete e disponibilidade.
Portanto, os caminhoneiros estão CAGANDO para o presidiário metido a ditador.
De modo que as lideranças fascistas desse país e toda a famílicia da qual o zé "chuvisco" faz parte, não aprovam o ato de "paralisação dos caminhoneiros", não por amor ao Brasil ou respeito à ordem pública.
Eles não apoiam porque sabem que o povo brasileiro, principalmente os verdadeiros caminhoneiros, não irá aderir.
O Brasil está bem, ainda que tenhamos uma extrema-direita COVARDE e CANALHA atrapalhando o meio de campo.
Sigam-me os bons!

Nenhum comentário:
Postar um comentário