Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 13 de setembro de 2025

A pior extrema-direita do mundo.(2)


Essa turma do "metido a ditador" precisa procurar se informar para não sair passando vergonha o tempo todo. Buscar a VERDADE em meios de comunicação sérios. Deixar de se informar no turbilhão de fake news que recebe via WhatsApp. 

Tyler Robinson, de 22 anos, estudante do Estado de Utah, branco, proveniente de uma família conservadora, cristã, republicana e pai policial, assassino do influenciador trumpista é um dos muitos conservadores, amante de armas de fogo e eleitor do presidente pedófilo americano, assim como toda sua família. 

Foram comícios de apoio a armas, feitos pelo influenciador trumpista, que levou um de seus seguidores a matá-lo covardemente. 

Essa é a única verdade a ser dita e compartilhada. Lamentável a morte, mas a verdade não pode ser mudada.

É claro que a extrema-direita brasileira gostaria que fosse um negro, latino, admirador do "lule" e do "cabeça de ovo", mas não foi! Quem matou o carinha fascista foi um do meio deles.

O jovem líder americano da extrema-direita foi morto pelo monstro que ele próprio alimentou com seus discursos de ódio, racismo e de segregação do povo americano. 

Outro dia dissemos: não são os pais e avós acampados em frente aos quartéis que nos preocupam. Mas sim, seus filhos e netos!

Que geração maligna essa extrema-direita está formando?

Nenhum comentário: