Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 13 de setembro de 2025

A pior extrema-direita do mundo.(1)


A turma do chupetinha, bananinha e rachadinhas tentou importar a revolução que está acontecendo no Nepal para o Brasil. Protestos violentos com ataques e assassinatos de autoridades que iniciou devido ao bloqueio de plataformas de redes sociais, mas que a partir daí o movimento se aprofundou e se tornou uma ampla insatisfação com a corrupção, o nepotismo e a falta de oportunidades para a juventude. 

A realidade do Nepal, assim como sua história comparada com a do Brasil, é abissal. Ainda assim, a extrema-direita brasileira tentou criar uma "simbiose" entre os "problemas" existentes nos dois países. 

Não bastando suas próprias pautas-bombas, "guerras" internas e a eterna barbárie social produzida por eles, a extrema-direita brasileira decidiu também culpar o campo progressista pelo assassinato do influenciador trumpista americano. Mesmo cientes de que atos COVARDES e CANALHAS de ameaças, agressões e assassinatos, como ocorrido nos EUA contra o jovem líder da extrema-direita, sem direito algum de defesa, são "modus operandi" fascistas.

Uma vez preso o assassino, a grande surpresa: o sujeito é, na verdade, do campo político da extrema-direita americana. Um desses malucos, filhos de pais malucos extremistas de direita, vivendo num universo paralelo onde só se aprende e se consome intolerância, ódio, ameaças e armas. 

Um cara desses, humanamente doente(!), só pode planejar e tentar explodir caminhão de combustível em plena véspera de Natal no aeroporto de Brasília; invadir o aniversário e matar o aniversariante por não gostar do tema da festa; e num delírio coletivo, se juntar a outros igualmente doentes, quebrar os Palácios de Brasília.

Já dissemos isso várias vezes; que o Brasil tem a pior extrema-direita do mundo. 

É a pior porque seu falso patriotismo a faz colocar o próprio país sempre em segundo ou terceiro plano. A gigante bandeira americana no 7 de setembro diz muito sobre isso. O desejo dos EUA bombardear o Brasil é outro fato que corrobora com a ideia de PIOR DO MUNDO. 

Seu ódio perene contra a história e as conquistas do povo brasileiro é outra característica dessa extrema-direita que, entre outras coisas, não valoriza o SUS, a cultura do nosso país e, sobretudo(!), sua miscigenação. 

E sobretudo, por querer trazer para o nosso país, como exemplos a serem seguidos ou bandeiras a serem defendidas, más influências fascistas ou fatos ocorridos em outros países que não nos dizem respeito. 

O que um progressista, comunista, socialista, esquerdista ou lulista tem a ver se um extremista de direita assassinou covardemente um influenciador da extrema-direita?

Eu, hemmm!! 😒

Nenhum comentário: