Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 1 de agosto de 2023

O "wilson witzel" de São Paulo

 


O uso da polícia militar, como máquina de extermínio, sempre foi usada por governos estaduais, principalmente, por governantes da direita brasileira. 

Vila Cruzeiro (RJ), Belford Roxo (RJ), Paraisópolis (SP), Jacarezinho (RJ), Complexo do Salgueiro (RJ), Manaus (AM), Guararema (SP), Várzea Paulista (SP), entre outras localidades por todo Brasil, assistiram à força da máquina de matar da polícia militar de seus Estados.

Os 111 do Carandiru. 

Todos lembram do ex-juiz e ex-governador, wilson witzel e o quanto ele era ovacionado pela torcida fascista, que aprovava a espetacularização que o governador fazia com as mortes feitas por "snipes" nos helicópteros que acertavam "bem na cabecinha" dos suspeitos, lá embaixo. 

O tarcísio de freitas, carioca que governa São Paulo, vai sendo o novo "wilson witzel". 

Quanto mais a polícia do tarcísio der porrada, matar e barbarizar em cima de negro, pobre, esquerdista, desempregado e favelado de São Paulo, não se importando se tratar de trabalhador, estudante, cidadão ou não(!), o tarcísio vai se fortalecendo para ser o nome da extrema-direita em 2026 para o Planalto. 

É importante dizer que o assassinato de um policial é algo inaceitável(!) que deve ser repudiado e combatido por toda a sociedade, da mesma forma que o extermínio dos que não tiveram culpa pelo crime.

E aí o tarcísio de freitas que ficou "mal na fita" com o apoio a Reforma Tributária "do PT"...  http://emiltonx.blogspot.com/2023/07/escravo-do-mal.html?m=0 ...Agora, para se redimir com sua claque, tem nas mãos um de seus grandes trunfos! 

Uma tropa de militares que NÃO tem ideia do quanto usados, são!

No final de tudo, como diz o poeta Caetano Veloso: quem se importa com a morte de “pretos, pobres e mulatos e quase brancos quase pretos de tão pobres”.

Quem? 😏

Nenhum comentário: