Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Não tinha a ver com Deus, pátria e família.

 


Dia 31 de agosto, parte da Organização Criminosa que se instalou no governo federal, entre janeiro de 2019 e dezembro de 2022, fará depoimentos simultâneos na sede da PF, sobre a venda das joias pertencentes ao Estado Brasileiro. 

"Nunca antes na história deste país". 

Serão ouvidos na quinta-feira, o ex-presidente "metido a ditador", sua terceira-dama, seu ajudante de ordens, seus dois advogados, mais dois assessores e um grande amigo dos tempos da AMAN. 

Estarão lá, o "dito cujo", a micheque, o cid filho, wassef, wajngarten, marcelo câmara, osmar crivellati e o cid pai. 

Todos,  seguirão em "menos de 72 hs" para depor na PF separadamente, ao mesmo tempo, durante todo dia 31 de agosto. 

E pensar, que o escândalo das joias das arábias é, na verdade, uma pequena parte de um grande esquema criminoso que aconteceu no Brasil, nos últimos quatro anos, nos causa perplexidade.

E saber que os crimes da mais audaciosa e estapafúrdia Organização Criminosa que já se viu nesse país, são diversificados e escancarados, e que muitos dos seus autores estão soltos e no poder, nos surpreende. 

Além do crime da venda das joias do Estado Brasileiro, têm os crimes eleitorais, crimes da pandemia, crimes de ódio e vários outros crimes de corrupção, com barras de ouro no ministério da educação, a produção de cloroquina pelo exército, a  cobrança de 1 dólar(por fora) por vacina, dinheiro pra ONGs de pastores, venda irregular de madeira e tantos outros casos.

Da matança das carpas japonesas às mortes de covid19, pra onde se investigar se encontra crimes cometidos por essa Organização Criminosa.

Grande parte dos crimes dessa turma está reunido no "dossiê do metido a ditador". 👇

https://emiltonx.blogspot.com/2023/08/o-dossie-do-metido-ditador.html?m=1

Quinta-feira, 31 de agosto, será um dia importante para Democracia brasileira.

O dia D.

Nenhum comentário: