Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Anticristo adepto de hitler

 


Desde o aparecimento dessa criatura no cenário político, ver vídeo abaixo 👇, eu me neguei a falar sobre ele. Nome, partido, Estado que representa ou qualquer outra informação pertinente a essa podridão, NÃO me interessa. 

Sempre disse que a direita escolheu seus piores representantes para o Congresso Nacional. 

Tem uma turma que podemos dizer que, saiu do esgoto fétido. Terrível! Um horror! Uma gente que NÃO contribui em nada para Democracia e para o país. 

Não têm nada(!) de patriotas, de defensores da família ou cristãos. São, na verdade, uns pulhas fedorentos que insistem em permanecer no fundo do esgoto fedido e podre. 

Um bando de sepulcros caiados!

Mas, esse indivíduo... O chorume cadavérico, a pior das podridões.

Acho que essa é a primeira vez que trago sua imagem, na minha página, e o que ele representa nesse terrível cenário da direita brasileira. 

Trago esse miserável, fazendo o símbolo supremacista do "poder branco" na Câmara Federal. Na casa do povo. 😔

Um chorume que seria um dos primeiros, dada sua ignorância e nítida incapacidade cognitiva, a ser jogado na câmara de gás de hitler.   

Vc já se indignou e se entristeceu, hoje?

Eu sim!



Nenhum comentário: