Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quinta-feira, 27 de abril de 2023

A cara de pau da michelle

 


A ex-terceira-dama sempre mostrou ter uma "cara de pau", mas, não imaginava que fosse de madeira tão facilmente apodrecida.

"mulé" dissimulada, dada a mentir sem demonstrar nenhuma vergonha. Quando é pega na mentira, ironiza a opinião pública, acreditando que todos somos idiotas, assim como os que a segue. 

03/03/2023 👇

"Quer dizer que eu tenho tudo isso e não estava sabendo? Meu Deus! Vocês vão longe mesmo hein? Estou rindo da falta e cabimento dessa imprensa vexatória"

25/04/2023 👇

"Essas joias que chegaram no Alvorada foram as joias masculinas. Estão associando ao primeiro caso, quando eu falei que não sabia e não sei mesmo”. Tanto que as primeiras estão apreendidas na Receita e essas do Alvorada estão na Caixa Econômica Federal. O que eu tenho a ver com isso?”

Todas às vezes que foi perguntada sobre as joias, a amiga da damares disse que não sabia e nunca tinha visto. Agora, cinicamente diz: ahhh, eu tava falando sobre o 1° kit de joias.

Nada que diz se sustenta. A michelle é um poço de mentiras.

Descarada!!!

Arrisco a dizer(!): têm mais joias que NÃO foram apresentadas a justiça.

Nenhum comentário: