Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 19 de abril de 2023

"Eu acho que ele tem que pagar".

 


Enquanto o "zé coisinha", juntamente com sua comitiva, trazia joias traficadas dos Emirados Árabes, o Presidente da República do Brasil, Lula da Silva,  tá trazendo um agressor e estuprador de mulheres para ser julgado e condenado aqui em seu país. 

Um governo extrema e culturalmente machista, do xeque Mohammed, que subjuga as mulheres, rendeu-se ao poder de influência do mandatário brasileiro e vai extraditar o brabão incontrolável. 

"A única coisa que eu sei é que, se no mundo existir um milhão de cidadãos como esse, todos devem ser punidos, porque não é humanamente aceitável que um brutamontes desse seja um agressor de mulheres. Eu acho que ele tem que pagar" (disse Lula da Silva).

O tal thiago brennand, apoiador do ex-presidente miliciano, é acusado de agredir uma modelo, sequestrar e tatuar uma segunda mulher, e ainda, estuprar uma jovem e uma miss. 

O carinha vivia livremente nos Emirados Árabes, confiante por "não existir acordos de extradição com o Brasil".  

Quebrou a cara! 

Ainda bem que o Lula da Silva venceu para vermos, nesse caso, a justiça ser feita.

Vem pra cá, "filhinho(!)", a cadeia brasileira te espera!! 

Vem te embora(!), se juntar aos terroristas destruidores de Palácios, na Papuda.

Nenhum comentário: