Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Uma aula de civilidade em tempos de estupidez.

 

O diego mainardi tá possesso(!) com a possibilidade da obtenção dos direitos políticos do Lula e da queda do moro. Lembro dele chorando pedindo a comunidade mundial que lhes enviassem provas contra Lula. Uma cena deprimente. Com o total desequilíbrio emocional demonstrado ontem, sairia muito na frente de alexandre garcia, vera magalhães e augusto nunes,  pra ganhar o prêmio de "Pior Pseudojornalista do Brasil". Na sua performance ficou bem claro que mainardi NÃO  tomou seu  antidepressivo. É bom saber que se diante do Haddad ele demonstrou todo aquele desequilíbrio, diante do Lula da Silva, ele pode ter uma convulsão e vir a óbito. 

Fernando Haddad, como sempre, sereno e altamente educado, aceitou ir ao covil das hienas sarnentas, sangradas e cheias de ódio, como sempre, desarmado. É próprio do Haddad enfrentar essas possessões. E é próprio do Professor buscar sempre o equilíbrio.

Mas, o mais importante no Manhattan Connection da TV Cultura,  foi saber o nível de ódio e histeria que está circulando entre os apoiadores do moro. É muito bom saber que eles estão desesperados com o que está vindo à tona. O mundo está descobrindo o que nós já sabíamos, que o bandido na verdade era o juiz.

O profissional do direito, da política ou do jornalismo, que não reconhecer os crimes de moro, dallagnol e sua turma, depois de tudo que já foi divulgado, está expondo muito sobre si mesmo. Expondo o quanto mau caráter e indigno é!

E o mainardi expôs ontem seu mau-caratismo e o quanto é indigno. Escreveu mais uma página triste de sua história. É vergonhoso o papel a que esse doente mental se presta. Sua presença destoa totalmente da história da TV Cultura. 

Já o Haddad, se o chamarem na próxima semana, outra vez, para ir ao programa, fiquem certos que lá ele estará. Faz parte da natureza do Haddad o jogo democrático, o diálogo entre os diferentes. 

Muitos dirão que ele deveria "quebrar o pau da barraca" e ir "pra cima" do mainardi. Fizesse isso não seria o Haddad.

Ele aceitou ser "entrevistado" sabendo o que iria encontrar. O mainardi é na verdade, a própria materialização da estupidez.

E que bom que o Haddad é um dos poucos diferenciais do meio político, jornalístico e jurídico. Um meio já tão tremendamente CANALHA e covarde com gente como o mainardi. 

Muitos outros no lugar do Haddad, certamente, mandaria o #mainardiTC

O que não seria nada mau!



Nenhum comentário: