Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Com forças armadas, com supremo, com tudo

 


"Fux revolta STF ao calar sobre ameaça dos militares à Corte"

"Fachin, que criticou Fux por se acovardar ante golpismo de Villas Bôas, não condenou ameaças em 2018"

"Folha sugere que ameaça de militares ao STF abriu precedente perigoso"

Essas são algumas manchetes em sites conservadores tratando, ainda que timidamente, do caso do crime constitucional cometido pela cúpula das forças armadas, relatado em livro pelo então comandante geral, vilas boas.

As instituições, principalmente o STF,  têm que fazer seu papel. Já erraram feio em se calar, há três anos, quando o general publicou o Twitter ameaçando o supremo a NÃO aceitar o habeas corpus do Lula. 

E no ano de 2021, o ano das revelações, paralelamente a essa confissão, hoje o mundo sabe também da sacanagem, da CANALHICE que fizeram contra a Democracia, onde agentes públicos  cometeram crimes para tirar um brasileiro da eleição, facilitando a vitória do atual presidente. O genocida.

Não há mais dúvidas da SACANAGEM! Tudo está intrinsicamente interligado. Militares "honrados e patriotas" de alta patente, junto com juízes com suas togas de "super herois" combatedores da corrupciones, procuradores "de deus tremendamente evangélicos", delegados federais folclóricos e pirotécnicos e jornalistas direitistas "honradissimos", "buscadores da verdade" e "completamente isentos", cada um deles, na sua seara, trabalhando no cumprimento de foder com a Democracia Brasileira limpando as suas BUNDAS com as páginas da Constituição Federal do nosso país. 

Tudo isso(!), todo esse conluio, para prender um homem honesto. Sim! NÃO há mais dúvidas da honestidade do Lula. Do contrário, não haveria necessidade de toda essa PATIFARIA.

Só pra se ter uma ideia, se a justiça desse país quiser hoje prender fhc, aécio, serra, maia, malafaia, bozo, os filhos do bozo, as mulheres do bozo, ministros do bozo, o queiroz, entre outros, NÃO precisará fazer todo esse esforço e chegar a cometer crimes, como fizeram com Lula, porque as provas contra essas pessoas, já são claras e públicas!

Portanto, os representantes do STF, STJ, OAB, PGR, os partidos políticos, o Congresso Nacional, têm que repudiar e punir os envolvidos nesse crime contra a Soberania Nacional. A Constituição Federal foi "estuprada" por gente que deveria defendê-la. A omissão das instituições tornará seus representantes cúmplices do crime contra a Carta Magna.

Cabe a sociedade exigir o cumprimento da legislação. Caso contrário a Democracia corre sério risco. 

Isso mesmo! 

Já estamos na desordem instucionalizada. Somos hoje, graças a esses agentes que levaram o Brasil a essa situação vexatória, um povo inacreditavelmente, inoportuno. O mundo nos enxerga pelo canto dos olhos e mesmo assim,  estamos caminhando a passos largos para o fim do regime democrático. 

E depois os fackins, os fux e barrosos, NÃO reclamem de general comer o RABO, literalmente, desses que hoje se acovardam.

É isso!

Nenhum comentário: