Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 26 de abril de 2020

Tchau querido!


As pessoas, em princípio, ficaram surpresas com a demissão do mandetta e por outro lado, outros acharam que o novo ministro não mudaria de posição quanto a importância do isolamento social como combate ao vírus. Essas pessoas esquecem que o cara pra ser aceito pelo bolsonaro, tem que ser fiel a sua cartilha de radicalismo e insensatez. O queridinho da "grobu", um deles, o  agora "comunista" mandetta, enquanto se fortalecia a frente da pasta, para as eleições de 22, graças principalmente  a incompetência do presidente que a  cada tentativa de demissão do ministro, jogava luz sobre ele, aliás, muita luz(!), por outro lado mandetta atacava sutilmente a pessoa do presidente.

"Você conversa hoje, a pessoa entende, diz que concorda, depois muda de ideia e fala tudo diferente. Você vai, conversa, parece que está tudo acertado e, em seguida, o camarada muda o discurso de novo".

O mandetta foi aceito para o ministério por causa de seu discurso contra o SUS e o tanto de esforço que desprendeu na expulsão dos médicos cubanos. Mas, com a chegada do covid 19 mudou o discurso, pareceu mais humano, sem falar naquele colete do SUS que usava nas entrevistas. Pronto (!), seu comportamento caiu mal aos olhos do gado e não serviu mais ao governo que tem como dna em seus ministérios, a aversão a tudo que possa significar AJUDA AOS POBRES. Para quem tinha pretensão de "acabar" com o SUS, de repente passar a defender a instituição(!), era certo que  em  algum momento o mandetta não serveria mais. Perdeu o espírito do ustra que rege o governo. Por isso: tchau, querido!


Nenhum comentário: