Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 4 de abril de 2020

O jejum


Iludidos por falsos profetas, igrejas envergonharam a Deus e  trouxeram maldição para nosso país ao apoiar amantes da tortura.

E amanhã, alguns desses líderes e suas igrejas, irão "jejuar", atendendo o chamamento de um presidente que se diz "cristão", mesmo tendo como ídolo um torturador.

Eles sabem que o jejum e oração são armas fortes para os verdadeiros cristãos. Quem os faz, não faz à toa. Há  propósito, vontade e capacidade espiritual.

Aqueles que decidem fazê-lo, têm que se desprender de sentimentos mundanos, como o egoísmo, a mentira, a falsidade, a luxúria  e principalmente o ódio.

O jejum é, antes de mais nada, um ato de humildade diante de Deus.

O jejum, não é para os outros verem.

Ele nos afasta dos bens materiais, como computadores, celulares, redes sociais, bens móveis e imóveis, dinheiro. E nos aproxima mais do Cristo que ampara, que alimenta, que reparte o pão e que se doa como servo.

O jejum e oração não é o caminho mais curto pra emagrecer. É o caminho mais curto para se conectar com Deus.

Para receber uma graça, ser merecedor pelas suas obras, por Deus conhecer o teu coração e por tua oração ter abalado os céus.

Após um dia inteiro de jejum e oração, havendo a conexão com Deus, amigo, nenhum homem será o mesmo.

A Bíblia fala que  Jonas foi enviado à grande cidade de Nínive, onde pregou para todo o povo, desde ao servo até ao rei. E eles se arrependeram de todos os males que vinham cometendo ao ouvirem as profecias de destruição de toda a cidade.

Vejam(!), não adianta jejuar por jejuar, irmãos!

É preciso haver o arrependimento e Deus não dará ouvidos a propósitos vãs.

De nada adianta jejuar amanhã e na segunda voltar a mentir, propagar fake news, odiar os diferentes, cultivar o preconceito, a cizânia e a soberba.

É necessário desarmar o coração para que Deus possa aceitar seu jejum, caso contrário, não foi pra Ele.

O diabo vive a rodear a terra e enganar os fracos de mente. Usa muitos desses chamados, "líderes religiosos", para enganar e desviar as ovelhas do caminho do Senhor.

Durante quarenta dias e noites ele tentou a Cristo, em seu jejum no deserto.

Cristo o venceu.

Mas, e você?

Se não estás preparado, espiritualmente, para jejuar, não o faça.

Não envergonhe o Senhor.

Não tragas mais maldição para o nosso país!

Um comentário:

Unknown disse...

Nesse caso, o jejum é para o diabo. Bolsonaro, assim como os pastores charlatães da fé vai mais uma vez usar a boa fé dos fiéis para endossar seus crimes contra Deus e o povo.