Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Man In The Mirror – A música de Michael, que é um convite a reflexão para um mundo melhor.



Diante do espelho vestindo seu casaco de inverno, o homem conversa com a sua imagem refletida. Vou fazer uma mudança, diz ele. Uma mudança diferente. Vai ser bom, pois vou fazer diferente! O vento que sopra no meu rosto me faz ver. Em minha mente posso ver que existem crianças nas ruas sem o suficiente para comer. Por que  estou cego fingindo não perceber suas necessidades? O vento me faz ver a indiferença e alma do homem no espelho... É por isso que quero dizer a você, ao homem do espelho. Peço a você que mude seus modos. Mais claro, que isso, eu não posso: se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça a mudança.

Eu tenho sido vítima de um tipo de amor egoísta! É hora de eu entender que existem pessoas sem casa, sem dinheiro... E eu finjo que eles não estão sozinhos, que não precisam de ajuda... Alguém com o coração partido, um sonho não realizado. Eles seguem rumo ao vento, pois não têm para onde ir. É por isso que converso com ele... Estou conversando com o homem no espelho. Estou pedindo pra que ele mude. É melhor mudar! Você tem que fazer o bem, enquanto tem tempo. Você pode até fechar seu coração, mas, lembrará... Olhe pra si mesmo e faça a mudança. Se quiser mudar o mundo pra melhor, converse com o homem no espelho, peça-o para mudar. Mais claro, que isso eu não posso.  

Nenhum comentário: