A "te amo espanhola" vai se afastar da Câmara Federal (viva! viva!! viva!!!) por questão de saúde.
Já é conhecida a tática dos COVARDES, "ficar doente", quando querem se livrar da polícia e da justiça. É incompreensível usar dessa artimanha, porque, uma ora, ela vai ter que receber a visita "inesperada" da justiça batendo na sua porta. Querer ganhar tempo, em hospital, pra se safar da PF, é burrice.
O que impressiona é que, a "te amo espanhola" para sair de arma na mão, intimidando e ameaçando matar desafetos, tem ânimo e saúde para dar e vender. Não tem doença que lhe impeça de publicar desinformação e fake news; ou que a desmotive de alimentar o ódio de seus seguidores. Mas, diante do iminente perigo de ser presa, a zambelli corre para ser internada, tem um mal-estar, umas vertigens... Igualzinha aos demais COVARDES da extrema-direita. A começar pelo "metido a ditador".
No dia da manifestação em prol do GOLPE, promovida pelo malafaia, em São Paulo, agora em 25 de fevereiro; a "te amo espanhola" também ficou doente, sentiu-se mal, uma tontura, os "zoios" escureceu(!); tudo porque NÃO a deixaram subir no carro do trio elétrico do CARNAGADO.
O malafaia gritou lá de cima: NÃO SOBE NADA!!! Sou eu que estou pagando essa "fuleiragem", e só sobe aqui quem eu quiser.
Entre os que estavam lá em baixo, com cara de cachorro que caiu da mudança, se encontravam o senador "saca-pica", marcus do val; o atropelador bêbado, gustavo gayer e a "te amo espanhola".
A situação tá tão ruim para zambelli, que seus próprios pares, não a querem por perto.
Bem feito!
http://emiltonx.blogspot.com/2022/10/te-amo-espanhola-3.html?m=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário