"Se o senhor for à frente com isso, serei obrigado a prendê-lo”.
Como já havia dito na delação o ex-ajudante de ordens, mauro cid, o general Freire Gomes, confirmou a PF que o "metido a ditador" apresentou aos três comandantes das Forças Armadas, a minuta do golpe e que também, entre outras coisas, impediu a retirada dos acampamentos golpistas na frente dos quartéis.
Portanto, esse papinho COVARDE de que ele não sabia da minuta, nunca viu e nem tomou conhecimento, só engana os alienados, ignorantes e idiotas!
Embora o depoimento do ex-Comandante Geral do Exército ainda esteja sob sigilo, o que já se sabe por meio de vazamentos, é que ele foi convidado para participar do Golpe, mas, não aceitou! Chegando, inclusive(!), a alertar ao ex-presidente miliciano, genocida e golpista, que ele, o Freire Gomes, poderia prendê-lo caso a ideia do golpe fosse à frente.
Dada a importância do seu ato, de NÃO aceitar concordar com o golpe; e a campanha de "destruição da reputação" contra ele, que está sendo imprementada nas redes sociais pelos apoiadores do "metido a ditador", com todo tipo de ataques e ameaças a sua pessoa, sua família e a sua vida, creio que o General Freire Gomes é um VERDADEIRO Patriota.
Um, entre tantos generais "CAGÕES" e GOLPISTAS das Forças Armadas, que merece o meu respeito, admiração e agradecimentos.
Um dos homens que salvou nosso país de um golpe, porque entendia o seu papel institucional e, acima de tudo(!), É um Homem Honrado.
Parabéns, General!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário