Primeiro falar da jogada entre a CNN-Brasil e a extrema-direita, mais os integrantes do GSI. Tudo apoiador do ex-presidente miliciano.
Um vídeo que estava de posse da turma do general heleno, no GSI, que foi entregue a um jornalista apoiador do ex-governo, que soltou imagens cortadas dando a entender que o general Dias, próximo do presidente Lula da Silva, compactuou com os golpistas/terroristas, que segundo a oposição, são, na verdade, "petistas infiltrados".
Antes de fazer qualquer ataque ao G Dias, é preciso assistir todo o vídeo, ouvir o que ele tem a dizer na Comissão Parlamentar da Câmara Federal, cobrar que a justiça coloque na cadeia todos que, por ação ou omissão, contribuiu com os ataques a Democracia, e o mais importante, lembrar que a escolha do general Gonçalves Dias para chefiar o GSI não foi bem recebida pela esquerda que queria um civil a frente da pasta.
Interessante que o GSI, um órgão empestado de militares radicais, terraplanistas e amantes da intervenção militar, que até então não se tinha informação da participação dos integrantes do órgão nos ataques do dia 8/1, nas imagens do vídeo (pasmem!), não foi só a cara do general G Dias mostrada. Havia, por lá, um tal de major josé eduardo natale de paula pereira, servindo água aos golpistas/terroristas.😳
Por outro lado, vejam a grande oportunidade que caiu no colo do governo do Lula da Silva, que queria em janeiro de 23, na verdade, acabar com o GSI. Fechar as portas daquele antro do mal! A divulgação desse vídeo, de certa forma, servirá para o petista mudar completamente o Gabinete de Segurança institucional.
Mas, na política nada é por acaso. A divulgação do vídeo que "incrimina" o G Dias, ocorreu com o intuito maior de forçar a criação da CPI do dia 8/1. O desejo de uma oposição ignorante, capaz de tudo(!), até mesmo de atirar no próprio pé.
Os caras estão vendo que a justiça transformou em réus os primeiros 100 golpistas destruidores dos Palácios de Brasília. Esses 100 primeiros denunciados estão na categoria dos vândalos e autores intelectuais. Depois virão os financiadores e, em seguida, serão julgados as autoridades coniventes.
Fora isso, existem milhares de horas de vídeos, áudios, depoimentos, confissões, provas: documentais, testemunhais e periciais.
E ainda assim, o "bananinha", o "chupetinha" e a "te amo espanhola", querem a CPI do dia 8/1.
Vai ali menino comprar mais pipoca. 🥤🍿😂🤣
Nenhum comentário:
Postar um comentário