Esse é o resumo do que foi hoje a visita do Ministro da Justiça a Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal.
Flávio Dino, sempre fiel aos fatos, resumiu exatamente o que assisti. Uma oposição completamente descontrolada, sem argumento, trazendo para o debate assuntos já esclarecidos e não deixando o convidado falar. A todo tempo o Dino precisava parar sua fala para ouvir o destempero de algum deputado da extrema-direita.
Falta educação pra essa turma que ainda busca, a qualquer preço, o retorno do ex-presidente traficante de joias, miliciano e genocida, mas, falta também nervos! São incapazes de debater. Agridem, alteram a voz, tentam diminuir o convidado, querem a todo custo "lacrar" e criar engajamento nas suas redes sociais.
Chegou ao ponto da zambelli mandar um deputado TNC. Absurdo!! O presidente da sessão, muito fraco, deputados extremistas nervosos e agressivos, atrapalhando a fala do Ministro Flávio Dino.
Se deixar ele falar, vão levar "porrada na cara". Porque o Flávio Dino não foge ao debate, é um exímio conhecedor da área de segurança e justiça, Homem experientíssimo, que vivenciou os três poderes da República e portanto, não volta pra casa sem dizer o que gente calhorda e canalha precisa ouvir.
Se na CCJ, Flávio Dino pisoteou, massacrou e surfou, hoje, na Comissão de Segurança Pública, ele quase que infartou deputados extremistas de direita.
O Dino vai se consagrando como um forte nome para presidência em 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário