Segunda-feira - enquanto os falsos pastores, os malafaias e macedos da época, feito serpentes, tramavam torturar e matar a Jesus, Marta lavava os pés do Senhor e os enxugava com seus cabelos.
Terça-feira - Jesus se entristece ao relatar que um entre seus discípulos o trairá. Alguém bem próximo a Ele, que viu seus milagres e ensinamentos, está do lado dos torturadores. Mesmo depois de todo testemunho, um dos seus mais próximo seguidores, preferiu ouvir os malafaias, valdomiros, os cláudios duarte e felicianos.
Quarta-feira - o traidor judas combina com os malafaias, macedos, valdomiros e os robertos jerfesson e as damares, o preço da traição. Os sacerdotes(!), autoridades "religiosas" que seus seguidores jamais desconfiam serem do mal. Muitos conhecem a palavra, mas, não têm sabedoria pra enxergar a maldade dos que os guiam.
Quinta-feira - na última ceia, a última refeição de Jesus, quando o Cordeiro será entregue pra ser torturado e sacrificado, os "profetas de baal", conspiravam contra o Cristo.
Sexta-feira - o beijo do traidor logo de madrugada, a denúncia, o julgamento, a condenação, a tortura, a cruz, as dores e as humilhações; a morte!
Sábado - a visita ao sepulcro de Cristo, a vigília ao sepulcro de Cristo, a preocupação com o sepulcro de Cristo. Quando eles não têm o que fazer, se preocupam até com os sepulcros!
Domingo - a ressurreição e o começo de uma longa história de amor a humanidade, ao pecador e também aos que não creem.
Mas também de muita enganação e uso do Cristo Torturado como moeda para o enriquecimento de CANALHAS que se intitulam "profetas".
Sepulcros caiados, é o que são!
É aí onde entram os malafaias e os demais enganadores, FdPutinhas!!!!
Eles sabem como enganar!
Está no DNA deles.
Faz parte da alma satânica deles.
Deus é bom, irmãos!
Graça e paz a todos. 🙏
Nenhum comentário:
Postar um comentário