Uma dúvida cruel: o pai é honesto e os filhos são todos bandidos, ou o pai ensinou o caminho da bandidagem aos 4 filhos?
Costumo fazer sempre essa pergunta quando estou diante de alguém que defende o atual inquilino do Planalto. Chega ser hilária a cara deles. É uma mistura de "não entendi a pergunta" com "tô com dor de barriga". Não querem dar o "braço a torcer" que erraram na escolha, que continuam errando ao apoiar o BOSTA que está na presidência, que estão cientes do retrocesso e o caos que esse governo produziu no Brasil, mas, estão sem forças para reagir a ele.
É por isso que digo que a coisa é maior do que defesa de ideologia, afinidade ou "amor patriótico". É espiritual. A cegueira dos que ainda apoia o inominável presidente do Brasil tem que ser estudada por cientistas, médicos e especialistas em ódio, manipulação e cérebro, mas, também por eclesiásticos.
Aí vem o Fábio Porchat, que, aliás tem sido uma voz estuante contra tudo isso que estamos passando, e diz em menos de 30 segundos, uma das verdades que precisa ser propagada para que essas pessoas se toquem!
O Porchat alerta para o óbvio.
Não estamos falando de Ferrari de ouro, de ser dono da Oi ou Friboi. Não são "estorinhas" contadas.
Falamos de fatos!
Será que o pai é honesto e os filhos são todos bandidos? 🤔
Nenhum comentário:
Postar um comentário