Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 11 de junho de 2022

Aguardando

 


Aqui esperando alguém explicar o empréstimo do BNDES de 320 milhões à empresa One7, ligada ao artista sertanejo conhecido como "embaixador". 

Aguardando, também, o Congresso criar limites de gastos para contratação de artistas, por toda e qualquer prefeitura desse país. Ainda que a/o prefeita/o ame de paixão, o artista que sonha em contratar.

Por nada não(!), mas vocês não acham que num país como o Brasil, onde 33 milhões passam fome, não seria crime um banco público como BNDES "dar", a uma única pessoa, física ou jurídica, 320 milhões de reais?

E quanto a prefeitura desviar dinheiro de melhorar as condições de vida das pessoas para pagar cachês milionários?

Sobre essas indagações, seguem abaixo dois vídeos esclarecedores que precisam ser levados em consideração por todos, principalmente pelos fãs desses artistas e sobretudo pela justiça brasileira. 

Nos vídeos, o tema é o mesmo: shows milionários em municípios de baixíssimo IDH e o empréstimo de 320 milhões de reais do BNDES à empresa One7.



E por falar no tal "embaixador", chega a informação de que ele vai fazer uma turnê nos EUA. 

Primeiro, dificilmente as prefeituras das cidadezinhas americanas  tiram dinheiro, seja lá de onde for, para pagar show milionário a quem quer que seja. 

E depois, com o dinheiro público, nosso(!), dinheiro do povo brasileiro, do imbróglio dos "320 milhões do BNDES para One7", daria para ele fazer turnê em Marte, se quisesse.

A nós, mortais, cabe ficar aguardando o desenrolar desse caso.

A justiça é quem tem ainda a última palavra nesse país.

Aguardemos!!

Nenhum comentário: